BBB 17: Ilmar lamenta saída de Daniel e Emilly briga com ele e Marcos

Depois de Daniel ser eliminado do BBB 17 nesta segunda-feira (27), Ilmar e Emilly se desentenderam. Emilly também se irritou com Marcos.




Ilmar se lamentou sobre a eliminação de Daniel. Ele afirmou que sentiu a saída do brother e que o considerava uma boa pessoa. Marcos concordou com o amigo. Emilly se irritou imediatamente com os dois. “Antes de sentirem a saída da outra pessoa, esperava que ficassem felizes por eu ficar”, reclamou. Ela reclamou que os dois deveriam ter comemorado a sua vitória, em vez de sentirem a saída de Daniel.

O líder Ilmar pediu para Emilly não ser “infantil” e explicou que queria que ela vencesse o paredão e ficou feliz por isso. “Não seja infantil. Eu escolhi ficar do seu lado e estou apanhando por esta escolha”, argumentou ele. “Não seja injusta. Se você continuar com esse papo, vou levantar e vou ficar sozinho. Eu estou respeitando um adversário que te respeitou”, continuou. Emilly rebateu que também apanha por ter escolhido ficar ao lado dos dois. “Eu poderia ter ficado do outro lado”, disse ela.

Emilly continuou argumentando que ela teria sido eliminada, caso Daniel não tivesse sido. Ilmar repetiu que estava feliz por ela ter ficado, mas eram sentimentos diferentes. Ele argumentou que essa foi a primeira vez que ficou triste com alguém que ele indicou ao paredão ser eliminado, pois considera que outras pessoas da casa deveriam ter ido ao paredão e sido eliminadas antes de Daniel.




Irritado, Ilmar saiu do local. Marcos, que estava calado durante todo o tempo, chamou a namorada para se juntar às demais participantes à beira da piscina para conversar. Emilly não aceitou. Marcos foi para o Quarto Preto, deitou e começou a dormir.

Já Emilly foi atrás de Ilmar no Quarto do Líder. Ao entrar no local, continuou reclamando com Mamão. Ilmar revelou ainda que pensa por que está “insistindo tanto” com ela. “Você acha que eu continuo tendo muitas atitudes erradas?”, perguntou Emilly. “Algumas”, respondeu Ilmar. “Com o Marcos?”, perguntou ela. Ilmar se esquivou, afirmando que não vai se meter na relação.

Emilly insistiu que não gostaria de ouvir a afirmação sobre Daniel hoje. “Eu não tenho bola de cristal para saber o que você quer ouvir”, disse ele. Ela disse que doía ver as duas únicas pessoas ao seu lado terem ficado tristes pela eliminação de Daniel. “Sendo que ninguém do lado dele disse estar feliz por eu ter ficado”, disse ela. Ilmar continuou sem paciência e tentou encerrar o papo: “Não é isso, porr*. Conversamos depois”.

4 Comentários
  1. analista Diz

    Certa Emilly pois tremenda hipocrisia, coloca o cara no paredão, criticou o cara 48 horas depois vem dar uma de solidário……Ah que babaca…ele e Marcos, pois creio q ambos queriam q Emilly saísse pois estão com medo de irem cm ela p/ paredão..-covardes…so sabem debochar de Emilly e nunca, mas nunca mesmo comemoram sua vitoria……qdo Rômulo, admirado p/ Marcos seu idolo , saiu Marcos e Ilmar festejaram de dar vergonha…qdo Emilly e vitoriosa a chamam de infantil…me poupe marmanjos invejosos.

    1. Carol Diz

      Vdd! Ilmar ta como cafetão vendendo a Emily pro cafajeste. aqueles dois tem criar vergonha na cara, dois barbados usando a menina para se manter na casa. Não torço por ela mas, dois malas tem que sair! Falam que estão protegendo ela é Marcos pediu para Ilmar prometer que iria cuidar dela caso ele saísse. São dois espertalhão com idade para ser pai dela. Se fosse minha filha eu a tirava do programa e das garras daqueles dois nogentos.

  2. Dayse Diz

    Essa Emilly é uma vítima nesse BBB. Coitada da menina! Foi alvo da casa, que para não se comprometerem com mais ninguém, a pegaram para “Cristo”. Ilmar e Marcos acham que são responsáveis por ela ainda estar na casa e agora estão só criticando e pegando pesado com a menina. Ambos estão juntos, achando que eles serão os campeões. A Viviam, atriz, maltratou a Emilly desde o início, gargalhava nas costas dela e de outros participantes, completamente arrogante, antipática e agora, vendo que Emmily volta direto do paredão, resolveu dar uma de atriz e virar uma boa menina, educada, fina, até uma santinha… hehehehehhe, pode? Aquelas duas bruxas, Marinaja e Ieda, as mais falsas, cínicas, irônicas, arrogantes. Olha, difícil, as vezes acho que o povo não está vendo o programa 24 horas, ou está indo pela cabeça de outros, ou sofrem de amnésia, pois esquecem tudo que já fizeram desde o início do programa. Enfim, EMILLY campeã!

  3. Dayse Diz

    Marcos e Ilmar, dois bobões!!! Um mais ridículo que o outro, ambos sem noção!!! Falam, falam e não falam nada com nada. Cheios da teorias furadas, acham que sabem tudo sobre a vida e nota-se que não sabem é nada!

Comentários estão fechados.