BBB 17: Ilmar diz que pode indicar Emilly para o paredão ou ganhar dela na final
Ilmar e Marcos decidiram se afastar de Emilly, na reta final do programa. A gaúcha, no começo, ficou triste, mas acabou se enturmando com Ieda, Vivian e Marinalva e aproveitando a festa. Enquanto isso, Mamão e o médico sentaram e ficaram falando da irmã de Mayla. O advogado chegou a falar que pode indicar Emilly para o paredão, caso seja líder novamente.
Veja também: BBB 17: Ilmar diz para Marcos que acha que Emilly será eliminada no próximo paredão
BBB 17: Marcos e Ilmar detonam Emilly e a isolam
Na festa Rio de Janeiro, e Ilmar dispara: “Amanhã, eu vou analisar ela o tempo todo que eu quero ver se ela tem alguma mudança no comportamento”.”Se ela for a Líder, ela vai continuar sem se importar”, opina Marcos. O advogado concorda e diz que está chateado. “Cara, mente pequena, gente pequena, entendeu?”, diz.
Marcos diz que Emilly influenciou na decisão dele sobre a imunidade do anjo, cuja prova foi vencida pelo médico. “Emilly me meteu uma pressão forte, cara”, diz Marcos. “Eu sei, inclusive disso”., conta Ilmar. “Várias vezes eu falei: Eu vou dar pra ele!”, fala Marcos.
O médico continua se justificando e lamentando, quando Mamão diz que já sabia de tudo isso. Marcos quer saber como ele sabia e Ilmar responde: “Não está escrito na minha testa otário. Tá idiota, otário não”.
O advogado ameaça colocar Emilly no paredão, mas diz que pode preferir ir para final com ela, para vencer. “Se amanhã eu pegar o Líder, e resolver pôr ela no Paredão, eu ponho. Não tenho compromisso com ela, a não ser a minha promessa que eu fiz pra você de proteger ela, mas proteger tem limite!”, diz Ilmar e Marcos concorda. “Ela não é minha opção de voto. Eu quero ir pra final com ela e, inclusive, ganhar dela pelos meus méritos”, conclui Ilmar.
essa emily é muito otária mesmo,garota sem noção tomara q vá e saia logo p parar de ser besta
A EMILY JA FOI MUITO MASSACRADA POR TODOS TEM QUE JOGAR MESMO PAREDAO PARA A BRUXA DO 71 NAJA MARI MULHER INSUPORTAVEL OU A VIVI ELAS TEM QUE SAIR FOFOQUEIRA SEM EDUCAÇAO MANDAR A GAROTA CALAR A BOCA NA FRENTE DAS PESSOAS NAO RESPEITOU NEM SEUS COLEGAS E TRAIRA IDIOTA NAJA MARI SEM CARATER