Marcos do BBB 17 define Vivian: ‘Uma gata’

75



Marcos e Emilly voltaram e já movimentaram o edredom na madrugada de sexta (31) para sábado. Porém, a relação da sister com Ilmar não normalizou, os dois continuam sem se falar direito. Marcos ficou boa parte da festa ao lado da gaúcha, mas também conversou com o amigo. Um dos temas do papo foi Vivian.

Veja também: BBB 17: Ilmar diz que pode indicar Emilly para o paredão ou ganhar dela na final

Enquete Uol BBB 17: quem vai ganhar o reality? Qual o favorito?

“Manoel deve estar louco em casa”, disse o médico. Ilmar não entendeu e perguntou o porquê. “Vivian está uma gata”, respondeu Marcos. O advogado corrigiu: “Não está. Ela é”. O médico concordou com Mamão. “Ela é. Mas hoje ela muito bonita”, declara o cirurgião plástico. “Manoel deve estar enlouquecido’, completa.

Marcos e Ilmar também falaram sobre Emilly e sobre o trio, que já não existe. “Ainda acho que os três chegam à Final”, opinou o sul-mato-grossense, sem falar nomes. “Me falaram uma coisa ali. Ninguém suporta mais ela”, garante Ilmar.






“Mas elas, né? Só o público suporta”, rebate Marcos.  “A Ieda é malandra. Se aproximou para não levar o tiro”. “Quer tomar o teu lugar”, diz o médico. “Mais um motivo para votar nela. Pode enganar a Emilly. A mim não engana”, dispara Ilmar.  “Se ela quiser, me põe no Paredão domingo. Vou ficar até feliz que ela faça isso”, anuncia Ilmar.






75 Comentários
  1. Maria Diz

    Vivian linda . Merece a final

    1. VERA Diz

      FINALISTA DE BBB NÃO É SÓ BELEZA E SÓ DANÇAR E SIM UM CONJUNTO DE PARTICIPAÇÃO E DE SE JOGAR TOTALMENTE COM VONTADE GANHAR, É TER GARRA. NÃO É SÓ FICAR NO GRUPINHO FOFOCANDO E FINGINDO SER DA PAZ. CAMPEÃ EMYLI.

      1. Adiene Diz

        É verdade o que Vivian fez p ganhar bbb? Beleza e dança não é critério p a vitória,além do mais essa menina é fútil e sem personalidade,claramente não é uma boa pessoa,o coração é cheio de ódio e inveja,só fica atirando pedras na Emily o tempo todo ,é venenosa e ma como as outras só que fica disfarçando com uma falsa alegria p enganar os trouxas,Emilycampea!!!!

        1. Cláudia Rodrigues Diz

          Palma palma palma

        2. Maria B borges Diz

          Concordo com vc TOTALMENTE!!!! E a cobra Vivian SÓ fica bonita PRODUZIDA ou FANTAZIADA….. OLHA PRA ELA QUANDO ACORDA !!!!!! VIXE E AQUELE CORPO DE MATRONA GORDA!!!!! AQUELA QÚANDO TIVER Um FILHO ESTOURA KKKKKK E PENSAR Q TEM GENTE VOTANDO POR A MAIS ENFEITADA E ARTIFICIAL É PIADA !!!! O q vale aqui é ENFRENTAR O JOGO E SER VERDADEIRA ….. TER CORAGEM DE MOSTRAR O SEU LADO RUIM É SEU LADO BOM !!!!!!!!!!!!!! E NÃO FICAR SE ESCONDENDO ATRAS DOS OUTROS E FALANDO MAL DE UMA SÓ PESSOAS !!!!! Essa mulher é INSIGNIFICANTE!!!!!

        3. Maria Helena Tavares Diz

          O Marcos não gosta nem dele mesmo e ainda criou uma cobra para morder ele mesmo.

      2. San Diz

        Concordo plenamente.Com maquiagem e uma senhora roupa,todos ficam marasssss!
        #Beleza natural e muito mais saudável.Emilly é uma boneca!

        1. Carmem Salles Diz

          Eu queria ter poder de telepatia pra mostrar pra Emilly como esse marcos é um IDIOTA……sem personalidade e acha que vai ganhar alguma coisa ,querendo agora no final ficar com essa BALEIA SEM GRAÇA da vivian.VIVA A EMILLY !!!!!!”

          1. Liluzinha Diz

            Kkkk baleias vivi ? Me poupe a inveja da vivi é lá dentro e aqui fora kkkkk cuidado pra não morder a língua e morrer com seu próprio veneno baLeia essa foi boa como a inveja corrói kkkkkkkkkkkkkk rrsss kkkkkkkkkk

          2. Maria Helena Tavares Diz

            Você gostaria de ter uma filha igual a Emilly?

      3. Cláudia Rodrigues Diz

        Concordo.
        Emyli campeã

      4. Sueli Cortez Diz

        Você está certíssima….essa Vivian entrou na casa como planta e continua sendo planta já na final……garota chata sempre com essas dancinhas bobas, fala pelo nariz com uma voz é um sotaque extremamente irritante….credo…..EMILY DEVE VENCER.

        1. Maria Helena Tavares Diz

          Emilly fala sempre a verdade.Em uma semana conheceu um cantor e viajou o Brasil com ele, no BBB conheceu o Marcos gue fala bem quando está com ela e mau quando não está e quando dar estar debaixo do ededro do Marcos O exemplo para garotada!

      5. Josi Rocha Diz

        Engraçado, vocês falam como se o trio não fizessem fofoca… Eles fofocam sim e combinam voto sim. Só que a globo não coloca no ar para favorecê-los, eu vejo o PPV e eles são muito sujos. Fazem discursos para as câmeras e Globo adora e coloca no ar. Então não venham com XURUMELAS.

        1. maiadla santos silva Diz

          com certeza , como o povo e capaz de adorar uma menina,ainda por cima jovem de personalidade daquele , era pra ser exemplo , de educaçao , personalidade obvio todos tem , mais daquele jeito ? que criatura egoista ,invejosa ,maldosa, falsa , briga com a pessoa ainda quer abraçar forçando , pra o outro grupo ficar mal visto , ela eos companhiros dela ficam fzd cena em frente as cameras , q jogo sujo , mh gente e isso que e ser jogador de bbb ? jogar sujo , sem dignidade ? sem ter respeito pelo telespectadores do brasil , transando em um programa? SE ISSO E SER UMA BOA PESSOA Q MERECE GANHAR < ESTE BRASIL TA PERDIDO MAIS QUE NUNCA < AFFFF c@fkeuvbvflfbkbn. a vivian e mais que merecedora desdo tempo de mayara ela tinha o msm conportamento , sendo q mayara e o antonio fala e criticava de todos principalmente da gabi flor , a vivian merece ser CAMPEÃ , QM NAO FALOU MAL DESSA CRIANÇA DA EMILY COM UM CONPOTAMENTO DESSE MDS

          1. maiadla santos silva Diz

            com certeza , como o povo e capaz de adorar uma menina,ainda por cima jovem de personalidade daquele jeito?era pra ser exemplo , de educaçao . Personalidade obvio todos tem , mais daquele jeito ? que criatura egoista ,invejosa ,maldosa, falsa , briga com as pessoas ainda quer abraçar forçando pra o outro grupo ficar mal visto , ela eos companhiros dela ficam fzd cenas em frente as cameras , q jogo sujo! mh gente e isso que e ser jogador do bbb ? jogar sujo ?sem dignidade ? sem ter respeito pelo telespectadores do brasil transando em um programa ao vivo ? SE ISSO E SER UMA BOA PESSOA Q MERECE GANHAR …< ESTE BRASIL ESTA PERDIDO MAIS QUE NUNCA < AFFFF c@fkeuvbvflfbkbn. a vivian e mais que merecedora desdo tempo de mayara ela tinha o msm conportamento , sendo q mayara e o antonio falava e criticava de todos principalmente da gabi flor A vivian merece ser CAMPEÃ , QM NAO FALOU, OU FALA MAL DESSA CRIANÇA DA EMILY COM UM CONPOTAMENTO DESSE MDS..

      6. Maria Helena Tavares Diz

        Gostaria de ter uma filha iqual à Emilly?

    2. Jenário aparecido moura Diz

      Confesso que a única coisa que me irrita na Emily, é ela não conseguir ficar longe desse idiota do Marcos..Isso me faz torcer mais ainda pra ela ganhar. Pois aki fora ela vai estar com a família dela amigos, vai ajudar ela dar um chute na bunda desse besta e dá mãe idiota dele.. Vamos lá Emily torço por você conseguir se afastar desse cara.

      1. Carmem Salles Diz

        Esse advogado não para de agir como aquele outro que saiu ,que não tinha outro assunto a não ser falar mal da nossa EMILLY. …coisa feia heim !!! Até a irmã dele começou agora a falar que ele foi influenciado pela EMILLY. ….. coisa feia heim !!!!!

    3. Maria B borges Diz

      Gente, bota aquele brilho na minha cabeça q viro uma DEUSA!!! Aliás a produção só favorece a cobra Vivian, as roupas e acessórios da EMILLY Adão sempre as mais feias é simples !!!! Mas a beleza dela é VERDADEIRA NÃO PRECISA DE ARTIFICIALIDADES !!!!! A COBRONA VIVIAN PARECE DEZ ANOS MAIS VELHA Q A EMILLY…. A NOSSA EMILLY É DE VERDADE, LINDA E CORAJOSAAAAAA

      1. Prontofalei Diz

        Kkkk nossa Emily e a melhor desejo que vc tenha que conviver com uma EMily para deixar de ser imbecil o povão pobre desse pais viu!Quem vota na Emily e a população adolecente ou a classe baixa por que sera ne

        1. maiadla santos silva Diz

          EU CONCORDO COM VC ATE UM CERTO PONTO , QUE A EMILY NAO VALE NADA , AGORA SOBRE ISSO AI DE CLASSE BAIXA NADA AVER FALOU MERDAO

    4. Maria B borges Diz

      Hoje a folgada Vivian passará o dia dormindo… depois vai se maquiar e se olhar o dia todo nos espelhos… nas horas vagas vai falar da da PROTAGONISTA, EMILLY !!!! ESPERO Q EMILLY BOTE ESSA COBRA NO PAREDÃO! ATÉ NISSO A COBRA SE ESQUIVOU , BABANDO ROMULO SEU ÍDOLO, MARINAJA A AMIGA QUERIDA E IEDA….. Só espero q ela não abra aquele BOCÃO pra GRITAR, OPS CANTAR SERTANEJO…. AFEEEEEEEEE ME ACUDA!!!!!

    5. Maria B borges Diz

      Quando ligo o ppv e só mostra a FONHA chata vivibora com MARINAJA falando as mesma coisas da EMILLY , SÉRIO! DESLIGO NA HORA!!!! Não aguento mais nem a voz das duas…. um horror!!!!!

    6. Maria B borges Diz

      O Marcos NÃO quer nada com a VIVIBORA , nem nunca quis. O q ele quer é ser macho alfa…. ele dar encima de todas e a alegria dele é ver a EMILLY com ciumes!!!! Quando a vivibora estava no edredom se enroscando e se agarrando aos beijos nas festas ele disse para a EMILLY q tinha pena do MANOEL, e q não queria ser igual a ele, pois a vivibora humilhava e destratava o coitado toda hora na casa!!!! VAMOS LÁ BRASIL , VIVIBORA NÃO É SANTA MUITO MENOS EDUCADA E MEIGA KKKKKKK LEMBRO DE TODAS ASCOISAS Q ELA FEZ ANTES DE HJ, POIS SÓ AGORA , DECIDI MINHA CAMPEÃ! OBSERVEI MUITO TODOS! LEMBRO BEM DA VIVIBORA COM SUAS MALDADES COM ROBERTA….. COM CERTEZA ESCOLHI A CERTA! PODE ATÉ NÃO GANHAR, mas estou com ELA ATÉ O FIM !!!!!! Só voto em quem NÃO MENTE E NÃO USA DE ARTIMANHAS E MALDADES PRA DAR RASTEIRA NO OUTRO E SE MOSTRA DE CORPO E ALMA!!!!

    7. Maria B borges Diz

      Agora pensando….. O povo brasileiro é muito bom engraçado ! SE A EMILLY GANHAR, VÃO FALAR, O Q ALIÁS JÁ FALAM EM MANIPULAÇÃO, MESMO A MENINA TER TID TODO TIPO DE HUMILHAÇÃO E PERSEGUIÇÃO E LUTADO COM GARRA RA SOBREVIVER E IMPORTANTE, ARRISCANDO COM SUA AUTENTICIDADE E VERDADE,NÃO AGRADAR OS PODEROSOS Q A PRESSIONARAM COVARDEMENTE…. DE REPENTE, SURGIU UMA FIGURA APAGADA E ACORVADADA , QUE SÓ FALA MAL PELAS COSTAS….SEM CARISMA NENHUM, E QUE SE ACHA A MISS BRASIL KKKKKK OIII BRASIL?????? ONDE ESTÁ A MANIPULACAO DA GLOBO???? COM CERTEZA SE TEM MANIPULACAO NÃO É PARA A EMILLY, POIS ESSA JÁ TEM TORCIDA FAZ TEMPO…..AGORA QUEREM ENFIAR ESSA SANTA , GOELA ABAIXO DO POVO????? Ué ué ué ué ! !!!!! CUIDADO BRASIL SIL SIL CONHEÇO ESSA HISTÓRIA KKKKK SÓ OS BOBOS CAIEM NESSA !!!! VIVIBORA A MELHOR ???? MINHA GOELA TÁ DOENDO KKKKK NÃO ENGULO SAPO!!!!!

      1. Prontofalei Diz

        Engraçado ninguem lembra que a cobra da Emily falou mal de todos confabulou voto so vai atras dos outros por interesse aff povinho baixa renda que acha lindo o comportamento deploravel dessa garota

    8. Ines Diz

      Vivian, essa sim, brilha! Merece ganhar disparado.

  2. Giovanna Diz

    Concordo. Emilly campeã !!!!!!!!

    1. Maria Helena Tavares Diz

      Emilly é iqual uma perereca vivi pulando pra e pra cá onde dê para ela jogar o veneno dela.

  3. giselebedin Diz

    vivian! não fica mudando de lado porque isso a beneficia, ja teve oportunidades de se aliar a emily , mas nunca cogitou esta possibilidade e qdo erra tem humildade para admitir seu erro, a felicidade dela incomoda a emily. que morre de ciumes da sua beleza.

    1. Cláudia Rodrigues Diz

      Beleza?
      Oi?

      1. Maria Helena Tavares Diz

        Emilly parece um espantalho quando acorda!

    2. Maria B borges Diz

      ELA NÃO FICA PERTO DA EMILLY POR PURA INVEJA , NÃO SUPORTA NINGUÉM Q A OFUSQUE !!!!! Só ela pode brilhar nos espelhos do bbb , MULHER INSUPORTÁVEL !!!! A EMILLY TENTOU MUITO SE APROXIMAR , PQ NEM SONHA O QUANTO ESSA AI A ODEIA, acho q ela queria o MARCOS…. FICA DOIDA DE ALEGRIA QUANDO OS DOIS BRIGAM KKKKKKKKK NO DIA Q O MARCOS DORMIU NO QUARTO ELA E MARINAJA COMBINARAM ALGUMA MALDADE SOBRE DAR ENCIMA DO MARCOS, POIS QUANDO MARI CHEGOU NO QUARTO VIVIBORA FEZ ESSE SINAL PRA MARI !!!!! DUAS COBRAS VENENOSAS E MALVADAS ATÉ DOER !!! OH MULHERES RUINS !

  4. Dayse Diz

    E essa produção, que mandas roupas e arranjos lindíssimos, ricos e com brilhos, para Viviam, Mari e Ieda, e para Emilly uma roupa sem graça alguma. Bem produzidos, todos ficam “lindíssimos”. Essa Globo mostra claramente preferência por Viviam! Só que não! Emilly campeã!

    1. Sueli Cortez Diz

      Mas ela nem precisa de roupa….foi lá e colocou aquele biquinha que a deixou totalmente sexy e linda…..colocou a boba da Vivian no chinelo.

      1. Maria Helena Tavares Diz

        Depois de reclamar horas,pois o tráfego não mostrava o corpo. Que corpo?

    2. Pensador Diz

      Emilly não precisa roupas e brilhos pois ela tem luz própria….brilha ate de shortinho e sandálias havaianas…..E beleza natural…luz que seduz……não e para qualquer um!

      1. beto Diz

        Pra que roupa se ela gosta e se ficar pelada. Desde que entrou com a irmã, todo evento que tinha ela vai e coloca um biquíni.

  5. lili Diz

    Quem é essa quem foi viviam no bbb? ??? Nao sei. Só vejo ela com fofoca pelos cantos .disse que emily tem inveja .mais acho que é ela .não pra de falar da emily. Emily Protagonista

    1. Jenário aparecido moura Diz

      Lili, não acho. tenho certeza essa santinha do pau oco morre de inveja dá Emily..

  6. Edlane Diz

    Emylly protagonista gozou na boca egoísta mimada deslumbrada falsa mentirosa sem vergonha falsa mimada arrogante

    1. maiadla santos silva Diz

      COOOOOOOOOOOOOOOOOOM CERTEZAAAAAAAA !!!!

  7. Edlane Diz

    Vivian não presisa ter inveja da Emylly porque é linda por fora e por dentro vivian campeã ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘

  8. Carmem Salles Diz

    Esse advogado não para de agir como aquele outro que saiu ,que não tinha outro assunto a não ser falar mal da nossa EMILLY. …coisa feia heim !!! Até a irmã dele começou agora a falar que ele foi influenciado pela EMILLY. ….. coisa feia heim !!!!!

    1. Jenário aparecido moura Diz

      Lembrando a todos, que a ex mulher desse advogadinho avisou! A qualquer momento ele vai fazer cagada.

  9. Carmem Salles Diz

    Coloca as duas e vamos mostrar com quem eles estão mexendo! !!!! EMILLY CAMPEÃ! !!!!

    1. Rafael Diz

      Coitados desse povo vai procurar saber o que emily fez com a mãe doente ,vão procurar a menina pobre q vocês falam ,assiste uma edição da Globo e acham que conhece uma menina que fez o que fez com a mãe …esperem e vejam se viviam perde pra essa nojenta e mentirosa da emily

  10. Jenário aparecido moura Diz

    Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily Emily campeã campeã campeã campeã campeã campeã campeã campeã

  11. Graça Diz

    Viviam horrorosq. Todos esqueceram q logo na primeira semana ela dormiu com o Manuel. Que mãe dela, segundo a mídia, disse q não assistiria mais o programa. Me poupem. Achar essa criatura uma gata, só aquela cacatua do Marcos mesmo. Kkkk

    1. Jenário aparecido moura Diz

      Porque Manoel já tava ficando com ciúmes do Luiz Felipe? Vivibora já estava se insinuando para o Luiz Felipe. Com fez com Rômulo, Daniel,Marcos e agora o mamão, é o besta caiu. E começou falar mau dá Emily. Até a produção percebeu o jogo dá Vivibora.. Emily mulher de um homem só.

      1. Maria Helena Tavares Diz

        Fora do BBB , coitado do Marcos!

  12. PATRICIA Diz

    Vivian é sem sal, sem personalidade, fingida, uma pessoa que so vive de fofocas, diz que me diz, ao menos Emilly e autentica..so vive de maquiagem, não precisa nem do premio o que ela quer mesmo é sair em revista e virar artista..Acho que ela e Marcos se merecem dois falsos..bem vejo ela olhando para Marcos parece até que os dois já tem tudo armado para um caso..Coitado Emanoel..ela e muito metida a besta não vai ficar com quem não tem Grana…Ridicula agora então junto com Ilmar outro tb sem noção.Emilly merece ganhar por ter sido tão fortemente atacada e humilhada…pode até ser deslumbrada,mimada. mais é autentica…Emilly campea!!! Quando ela sair e puder se arrumar como a Vivian se arruma com os modelitos que globo manda …vamos ver quem é GATA.

    1. Sueli Cortez Diz

      E isso aí….você disse tudo que também diria…. EMILY CAMPEÃ.

  13. Re Diz

    E isso mesmo,fica sensualizando comendo as frutas passando a lingua só qdo Marcos está por perto.na festa de quarta feira estava se achando pq Marcos n estava com a Emily,pena que a Emily gosta dele alia acho q ele tem gosta mas é Maria vai com as outra faz que a maioria acha q ele tem q fazer vai babar qdo sair da casa e ver a Emily brilhandooooooo como já brilha na casa.ai a música baba baby vai cair como uma luva.

  14. Re Diz

    #emily campiaaaaaaa!!!

  15. Mari Diz

    Acho que Vivian uma mulher comum. Mesmo tendo silicone ter feito liposcultura no abdômen, joelhos e interno de cochas, continua comum.para ficar um pouquinho bonitinha
    e necessário ficar mais de 2 horas passando massa no rosto, Jesus… A mulher já acorda enchendo o rosto corretivo, bases etc..Fico até cansada de ver.. já pode até competir com um transformista RS. Pena que a Emely não fez curso de maquiagem..E não fica 2horas passando massa no rosto..Com. certeza iria ficar muitooooo linda, mas do que já é usando quase nada de maquiagem, claro, apenas em algumas festas, pq ela não precisa, tem rosto de menina de 16 anos, além de ter o corpo naturalmente bonito, sem necessidade de plásticas. Outra fato a ser lembrado e que a Vivian falou várias vezes com Roberta que odiava a
    Emely por ser magra, até entendo essa inveja da Vivian, ela tem 24 anos, com aparência de 30, além de estar alguns kilinhos além do peso ..Até dançando parece pesadona, dura sem Molejo. Coitada, o tempo que passa falando dá Emely devia ir fazer academia.
    Emely na final, levando esse BBB na costa.

  16. Sueli Cortez Diz

    Gente eu amo esse casal….o bbb17 está valendo por eles…protagonizam um namoro gostoso……EMILY E MARCOS para final………e espero que eles se entendam lá fora…..adoro eles…..

    1. Maria Helena Tavares Diz

      Concordo com tudo, nós temos que mostra isso nos dias de votação.

    2. Maria Helena Tavares Diz

      Pior casal de todos bbbs!!!!!!!!

  17. André Diz

    Ridículo antes eram os três todo momento combinado voto fazendo fofoca agora só ficaram os dois que se merecem que não valem nada Emily e Marcos e tem gente dizendo que a Vivian tem inveja dessa ridícula basta ver ontem a Vivian linda de biquíni na festa a Emily morrendo de inveja parecendo uma cibita vem falar que Vivian combina voto tá de sacanagem estão cegos
    Agora vejo a todo momento Marcos e Emily fazendo isso
    Fora ridícula insuportável até a voz irrita mal caráter

    1. Maria Helena Tavares Diz

      Concordo com tudo, nós temos que mostra isso nos dias de votação.

      1. Débora de Sena Diz

        Quem dá razão a Emily é a mesma coisa dela,e estarrecedor ver q as pessoas estão pondo os valores em segundo plano,é vergonhoso,essa mulher q de menina não tem nada é a vergonha de muitas mulheres que se respeitam e se dão valor !!!

    2. maiadla santos silva Diz

      OBRIGADA DE NADA SRSRSRSRSRS….

  18. Jessica Diz

    Emily campeã vai chegar até o final vc merece muito.

  19. Graça Diz

    Vivian e mamão duas peças q dão pena. Uma se acha um mulherão kkkkkkk e o outro o pobre injustiçado kkkkkkk

    1. maiadla santos silva Diz

      FALANDO COCO , KKKKKKK

  20. MARIA HELENA Diz

    EMILLY TEM QUE GANHAR PORQUE É A MAIS AUTÊNTICA DA CASA
    NÃO TEM MEDO DE MOSTRAR O QUE É, NUNCA VI ELA SE MOSTRAR DE BOAZINHA PRA NÃO GANHAR VOTO, POR ISSO TEM QUE SER CAMPEÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Adailson Monteiro Diz

    Lendo esses comentários me pergunto se estamos assistindo o mesmo programa, porque pra quem só assisti a noite quando a globo só mostra o que quer mostrar a Emily pagando de Santa, onde não presta pra nada, ela é o Marcos se merecem, um manipula o outro é os dois sabem que estão sendo manipulados, sinceramente o povo brasileiro só presta apanhando mesmo, não sei como uma pessoa tem a capacidade de defender uma pessoa que se sente superior a todo mundo, uma menina mimada, que só leva o tempo em manipular e pagar se vítima, ah da licença né, passo 24 horas por dia assistindo o bbb, antes de começar a assistir 24 horas por dia eu torcia por ela, até o dia que comecei a assistir 24 horas por dia, que aí pude ver quem ela era, mais infelizmente o povo brasileiro não vai mudar nunca, se você está num programa desse pra você ser bem visto lá fora você tem que plantar a discórdia, fazer intrigas, está com manipulações, com joguinhos e se fazendo de vítima, vamos acorda meu povo, vamos parar de querer ver o circo pegar fogo, vamos parar de elevar uma pessoa que não tem um pingo de respeito por ninguém, vamos começar a da valor a quem tem valor ou a quem merece o valor, porque pra mim ela não presta pra porra nenhuma, acho que educação e respeito vem de berço e isso ela não tem, é infelizmente o povo gosta e disso, onde as pessoas deveriam da valor aos valores, ao respeito, a honestidade, a humildade, mais não o povo brasileiro prefere da valor a quem não presta, a quem não tem um pingo de respeito por ninguém, talvez seja por esse motivo que o Brasil esteja como está hoje, pois se o Brasil está assim e por burrice dos brasileiros que sempre preferem da valor a quem não presta, sem mais. E não adianta começarem com o mimimi, não gosto dela e pronto, gosto de quem tem respeito e humildade e não de quem que ser superior a todo mundo .

    1. maiadla santos silva Diz

      APLAUSOS GATO(A)!!

  22. Raymunda Diz

    parabéns… infelismente os povo Brasileiro Gosta de ver esse tipo de sujeira.. mais quando esse tipo de coisa acontece com eles, ainda vão Reclamar da vida.. sendo que a culpa são deles mesmo e do seus atos…..
    # vivian vencedora..

  23. Nana Diz

    Fala sério não acredito q o povo goste de uma menina desse porte, Emilly aff, falou mal sim não só da Vívian mais de todos os participantes, fez intrigas brigas sem nexo com o do marcos na justifica o q o Marcos fez mais esse garota é insuportável, acordem vivan tbm não foi exemplo mais quem foi ali e quem é aqui fora sempre cometemos erros, Vívian tem se portado como uma dama, sem escândalo e tudo isso o q a outra concorrente faz,

  24. Bia Diz

    A menina da sinal de que se acha melhor q todos ali, e que merece mais q todos, pra mim ela ta querendo imitar a ana Paula da ultima edição duvido q ela e assim em casa com seus familiares e amigos, está sendo tudo q não presta, abram os olhos essa Emilly não merece esse prêmio, senhores pais e mães vcs gostariam de ter uma filha com esse tipo de comportamento em cadeia nacional, sem noção não foi bem esturdia na vida e uma menina vida louca….

  25. Débby Diz

    Gente está aí pra todos verem a falta de vergonha dá “menina”(SQN) Emily,eu até torcia pra ela no começo quando ela parecia ser uma boa pessoa,mas depois vi tanta sujeira,não vale a pena colocar os verdadeiros valores pra debaixo do tapete nossos valores são inestimáveis,ela pode até ganhar o prêmio em dinheiro mas o mesmo um dia acaba,porém a dignidade e o respeito realmente importam ,espero e torço pra que ela os adquira pois ainda há tempo,é isso é pra VIDA!!!

  26. Bee Diz

    Se depois desse comentário descrito acima alguém ainda achar o quê rebater tem que parar para analisar e rever seus conceitos,pois deve está fora da realidade,ainda aparece quem defenda uma pessoa que tem características de sociopata!!!Falo isso pois li matérias de profissionais dá saúde(psiquíatras)listando as principais caracteristicas de um (a) sociopata e muitas batem com as atitudes dessa moça,dito isso, agora me responda vc que torcia pela Emily com unhas e dentes vc colocaria ela dentro da sua casa?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.