Fábrica de Casamentos: horário do programa que tem casamento inspirado na Bahia

6



O programa Fábrica de Casamentos já é um sucesso no SBT. O reality, que transforma o sonho da cerimônia da festa de casamento em realidade. Tudo isso, em apenas sete dias. Hoje (8), a atração mostra a história de Anna e Jorginho.

Veja também: Fábrica de Casamentos: veja como se inscrever no programa do SBT 

Troféu Imprensa: horário, data e como assistir ao vivo na TV e online

O relacionamento dos dois começou na Bahia, graças ao Olodum. Ana terminou o seu relacionamento e fez uma viagem de última hora para Salvador. Chegando lá, foi convidada para ver o Olodum tocar e conheceu Jorginho, empresário do grupo e filho do fundador.

Os dois estão juntos há quatro anos e se dividiram entre Bahia e São Paulo, até Jorginho conseguir ir de uma vez para a capital paulista.

Foi em um passeio em Paris que ele pediu a mão de Anna em casamento. No momento, o casal estava na Torre Eiffel. Para retribuir o carinho do noivo, ela decidiu fazer uma surpresa ainda maior: ele vai saber da festa de casamento apenas na hora.






Para isso, Anna vai contar com a ajuda dos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, além de toda a equipe do programa Fábrica de Casamentos. A festa será inspirada na Bahia, onde tudo começou.

O programa Fábrica de Casamentos vai ao ar aos sábados, às 21h30, no SBT.






6 Comentários
  1. Sara Vitória Diz

    Oi bom meu nome é sara e moro no Rio de Janeiro e os meus pais são casados a 24 anos eles iram fazer 25 anos esse ano é o sonho deles dois são se casar na igreja e fazer uma festa por que eles só casaram no Civil e por que eles não tinham condições eles iram fazer dia 02 de setembro eu iria gostar muito que realizacem o sonho deles por que a minha mãe é uma mulher muito forte e perdeu sua mãe com 11 anos e desde então ela fazia tudo em sua casa é meu pai tralhava desde 13 anos de idade pois a mãe era muito ruim e tem 4 filhos fim e muito obrigado por vcs está dando essa chance para gente.

  2. Juçara Ferreira dos santos Diz

    Oi eu mim chamo juçara convívio com Gilmario a 10 anos e gostaria de realizar um grande sonho na minha vida de casar na igreja e no civil quero participar desse programa pq não tenho condições finaseira para realizar o meu sonho moro na cidade de Candeias na BA

  3. Conceicao Diz

    Olá meu nome é Conceição,tenho 28 anos e sonho muito com meu casamento,estou noiva,mas infelizmente não temos condição alguma de realizar este sonho por agora,estamos construindo a nossa casinha ,então temos que optar e por enquanto a nossa união está sendo adiada,todos os dias quando meu noivo vai até a minha casa nós só falamos da nossa união e a vontade de dividir o mesmo teto, constituir uma família,meu Deus,seria uma das melhores coisas da minha vida.

  4. Dayse Candido Diz

    Olá!
    Meu nome é Dayse (casada), mãe de Danielly de 31 anos(namorando com Valdemir).
    Bom, deixei a vergonha de lado e decidi arriscar para enviar pedido.Minha filha tem sonho em se casar,construir uma família, não conversa sobre o assunto, mas esta semana puxei o assunto e ela disse que tem desejo de ter um casamento bonito mas como?
    Entendi, sei que está muito difícil pra ela é pra mim, pois, eu e meu esposo nos encontramos desempregados e apenas ela trabalha. Meu esposo ainda faz uns ganhos por fora pra ajudar, como eu tb tento ajudar qdo minha saúde permite, fazendo lanches.
    Concluindo!
    Bertolazi! Cris!
    Vocês com essa equipe maravilhosa
    Arriscariam em surpreender e a ajudar minha filha a casar?
    Ela é séria, tímida, linda e inteligente!
    Tem mais…ela é chata! Não sei como reagiria a surpresa ela é namorado!

  5. Gesilda Diz

    Olá boa noite me chamo Gesilda tenho um sonho de fazer o casamento de minha filha Deise de 24 anos, com meu genro Fernando 34 anos. Mas minhas condições não é como eu queria que fosse eu agradeço se eu for sorteada para realizar esse lindo sonho da minha filha, quero que ela realize o mesmo sonho que eu realizei.
    Não tenho condições de realizar o sonho deles o motivo que eu tenho uma filha mas velha que Deise e ela era especial, acomodada na cama o nosso gasto é muito moramos de aluguel ; nós tenta fazer uma reserva mas nunca conseguimos guardar eu choro com isso queria poder realizar esse sonho para minha filha só Deus pode abençoar vcs com essa linda equipe e se eu conseguir ser sorteada nem sei como posso agradecer a vcs. Sempre estou assistindo o programa me emociona muito para me é mesmo que eu ver minha filha com lindo vestido branco entrando na igreja isso me emociona muito obg pela oportunidade de me escrever agora só tenho a esperar

  6. Jadna Diz

    Oi meu nome jada o sonho do meus pais são sempre foi se casa aí como eu vejo o programa de vocês hoje eu vir pedir se vocês podem realizar o sonho dele e eles se ama muito me ajudem pra eles se casarem me ajudem fabrinca de casamento muito obg

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.