BBB 17: Marcos e Emilly são chamados ao confessionário; ela sai chorando

10



Depois que a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que vai apurar as denúncias de agressão, que supostamente aconteceram dentro do BBB 17, Marcos e Emilly foram chamados ao confessionário. Enquanto ele saiu rindo, ela chorou muito e se afastou do médico.

Veja também: BBB 17 vira caso de polícia; denuncias de agressão serão investigadas

 BBB 17 tem Prova do Líder, formação do Paredão e polêmica

 Enquete Uol BBB 17: quem vai ganhar o programa? Veja a porcentagem e descubra a favorita 

O médico foi o primeiro a ir para a área reservada do programa e ficou lá por cerca de 15 minutos. Isso aconteceu por volta das 18h40. Ele saiu, foi ao banheiro e depois foi conversar com Emilly.

O médico deixou o confessionário tão diferente e tratando a gaúcha tão bem, que ela chegou a dizer que ele entrou um sapo e saiu um príncipe.

Uma hora depois foi a vez dela. Emilly ficou cerca de cinco minutos no local e saiu muito abalada. A gaúcha começou a chorar e foi para área externa. Marcos perguntou o que tinha acontecido lá dentro, mas ela não contou.

Depois disso, Emilly conversou muito com Ieda e ficou parte do tempo acompanhada de Vivian. Na internet, o público pede a expulsão do cirurgião plástico do programa.











10 Comentários
  1. karina Diz

    O marcos extrapolou todos os limites!! Deveria pedir p sair! Seria mais digno p ele.
    So acho!
    Emilly campeã

    1. clara reconard Diz

      Marcos o cara mais digno desse BBB.Globo não queria que ele ganhasse no lugar da viviam.

  2. Malu Diz

    Graças a Deus expulsaram o Marcos… antes tarde do que nunca.

    Vivian ou Ieda são dignas de ganhar o BBB17!!!

    1. Giovanna Diz

      Marcos que Deus te ilumine , vc é um menino muito bom . Querem que vc vire vilão , mas no meu conceito , vc foi a vítima. Só pensava em ajudar e acabou bastante prejudicado. Vc tem um coração enorme , sei que jamais vc iria agredir com violência a Emilly , pois vc só continuou nesse programa para ajudar a ganhar esse prêmio para a família da mesma , para que eles pudessem pelo menos ter oportunidade. Um cara que só falava que tinha que estudar , trabalhar , não dá tanto valor ao dinheiro , fazer amizades verdadeiras e encontrar nas pessoas SINCERIDADE , acabou sendo traído pelo excesso . Sei que tudo isso vai passar , e que 98% da sua participava foi impecável,mas vc é humano e não aguentou tantas cobranças e questionamentos .Sua liberdade foi tirada.
      Absurdo!!!.Ele errou no final , tentando acertar . Ninguém quer ver o contexto ?
      Como ele perdeu o seu equilíbrio e a sensatez ? Julguem , mas vcs estão julgando mal , por isso é que Jesus não volta para esse mundo tão imundo , de tanta hipocrisia.
      Marcos , tenho 2 filhas , sou mulher e tenho certeza , que a palavra agressão foi muito pesada para o ocorrido . Para mim foi uma discussão muito forte , com a intenção de conter, no caso a Emilly , para que ela ouvisse , pois aquela mulher é problemática , ciumenta , possessiva e que não escuta ninguém . Ele errou em gritar , em segurar forte , por isso provocou os rochos , mas a intenção não foi de machucar , pois se ele o quisesse , teria levantado a mão para bater e não para segurar com força. Essa é a minha opinião .
      Para mim , a Emilly agrediu muito mais ele , quando tirou seu direito de falar com as pessoas , fazer o que ele gostava , ficar calado , ficar sozinho….. É uma pena !!!!

      1. Nilsa Diz

        Concordo plenamente

        1. Ana Cristina Diz

          Com certeza

      2. clara reconard Diz

        Sabem, eu queria ver essas pessoas maldosas viverem 77 dias com 15 cobras te infernizando, se elas não surtariam. Pena que ele só viu no final, quem era a Ieda. Espero que a Emilly veja tbém e aprenda a concordar com ele qdo ele falar as coisas.

  3. Giovanna Diz

    Marcos foi uma vítima desse programa , pois viram que ele náo aguentava mais a pressão daquela menina , que ficava o tempo todo cobrando uma atitude dele , até que ele não aguentou mais ser julgado como banana e covarde , pois não defendia ela , quando todos falavam ou discutiam com ela. Por que a Globo não colocou o psicólogo , quando começaram as brigas mais agressivas ? Porque era interessante para eles ( audiência) . Estou revoltada , pois ele saiu como ruim . Isso tudo poderia ter ser evitado . Ninho de cobras

  4. Marineide Diz

    Bom ,sempre gostei muito do Marcos ,des do inicio sempre fui a favor dele .Sempre torci por ele +Aparti do momento que ele se envolveu com a Emilyin se tornou uma pessoa amarga tanto quanto ela .Mais no meu ver nao acho ele esse cara como a midia tem dito .Que ele acrediu a Emilyin ,acho que ele perdeu a cabeca c essa menina e tentou conter aquela situacao .Mais a Emilyin e uma pessoa cabeca dura e nao ouve Ninguem …….E com certesa ela provocou tudo isso porque ela estigava briga .E ele por varias vezes tentanva o dialago +com Emilyin nunca teve dialago.Pra mim tem momentos que ele errou +ele nao erro sozinho ,ela tbm tem culpa ou melhor ela foi o pivor de tudo isso.Agora nao acho certo a midia querer detonar o Marcos mesmo porque o cara tbm tem a Familia dele la fora .E mais e agora como vai ficar a vida desse rapaz agora .Acho que as pessoas e principalmente a midia tem que ter muito cuidado no que vou dizer a respeito desse rapaz .Esse rapaz tbm tem uma familia a zelar .E mais acho que a globo errou frio ,pois no meu ver ela tbm deveria ser expulsa porque ela provocou tudo isso .Ela sempre estigava o Marcos a brigar ,Dizia que Marcos nao o defendia .Fico infernisando a cabeca do Marcos por varios dias .Ninguem tem sangue de barata e mais a globo deve tirar ela fora tbm .

  5. Marineide Diz

    Bom ,sempre gostei muito do Marcos ,des do inicio sempre fui a favor dele .Sempre torci por ele +Aparti do momento que ele se envolveu com a Emilyin se tornou uma pessoa amarga tanto quanto ela .Mais no meu ver nao acho ele esse cara como a midia tem dito .Que ele agrediu a Emilyin ,acho que ele perdeu a cabeca com essa menina e tentou conter aquela situacao .Mais a Emilyin e uma pessoa cabeca dura e nao ouve Ninguem …….E com certesa ela provocou tudo isso porque ela estigava briga .E ele por varias vezes tentanva o dialago +com Emilyin nunca teve dialago.Pra mim tem momentos que ele errou +ele nao erro sozinho ,ela tbm tem culpa ou melhor ela foi o pivor de tudo isso.Agora nao acho certo a midia querer detonar o Marcos mesmo porque o cara tbm tem a Familia dele la fora .E mais…e agora como vai ficar a vida desse rapaz la foro. Acho que as pessoas e principalmente a midia tem que ter muito cuidado no que vai dizer a respeito desse rapaz .Esse rapaz tbm tem uma familia a zelar .E mais acho que a globo errou feio ,pois no meu ver ela tbm deveria ser expulsa porque ela provocou tudo isso .Ela sempre estigava o Marcos a brigar ,Dizia que Marcos nao o defendia .Ficava infernisando a cabeca do Marcos por varios dias .Ninguem tem sangue de barata e mais a globo deve tirar ela fora tbm .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.