Vivian e Manoel postam fotos juntos após final do BBB 17

0



Alguns acreditam que relacionamentos que começam dentro do Big Brother Brasil não continuam fora dele. No BBB 17, três casais fizeram sucesso entre a torcida, mas nem todos terão final feliz. Antônio e Mayara terminaram assim que ela foi eliminada, no segundo paredão do programa. Emilly, embora tenha chorado por Marcos até o último dia de reality, não olhou nem falou com ele depois que saiu, ou seja, acabou. Porém, a torcida pode comemorar, pois pelo menos um dos casais parece estar firme: Vivian e Manoel.

Veja também: Vivian, no Mais Você, fala sobre o carinho após o BBB 17: ‘Mais do que ganhar R$ 1,5 milhão’ 

Emilly ganha o BBB 17 e plateia grita: ‘Vivian, Vivian, Vivian’

Mavi é real! Os dois só se encontraram na final e depois acabaram não indo para a mesma festa, mas nesta sexta-feira (14) fizeram questão de postar um foto juntos. No instagram, tanto Viviam quanto Manoel postaram uma imagem abraçados com o recado: “Essa vai para todos os #Mavi”.

Manoel deu entrevista e disse que pretende conversar com Vivian. Ele, que foi escolhido para ir para o Gran Hermano Vip, ao lado do irmão Antônio, está esperando a manauara desde que saiu do confinamento.






Ela também falou sobre o gêmeo durante a coletiva de imprensa. “Podia parecer que ele gostava mais, mas é porque ele é romântico e eu estava um pouco assustada em viver um relacionamento dentro do programa. Com certeza nós vamos conversar. Acho ele um cara bacana e que me fez bem. Estamos longe faz tempo e não sei o que passa na cabeça dele. Temos que nos falar”, disse ela.






Manoel e Vivian (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.