Marcos fala sobre Emilly do BBB 17: ‘Esperei o abraço dela que infelizmente não veio’

19



Marcos publicou nesta segunda-feira (17), em sua página do Facebook, uma entrevista que deu para Laís Gomes. Nela, o médico fala sobre a saída do BBB 17, depoimento na delegacia e sobre Emilly. O médico fez questão de deixar claro que não estava proibido de falar com ninguém e que a opção de estar presenta na final do BBB 17 foi dele. Para ele, ir ao último programa é como fechar o ciclo, que começou com a entrada dele no confinamento.

Veja também: Emilly do BBB 17 deve depor nesta segunda sobre Marcos

Emilly distribui unfollow e só segue famosos no Instagram

Ao ser questionado sobre não ter falado com Emilly após ela ser declarada campeã do BBB 17, o médico deixou claro que gostaria de ter se aproximado da gaúcha. “Esperei o abraço dela que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava la dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares”, declarou, Marcos, que deixou claro que nunca fez campanha contra ela na final, mas que também não tem controle sobre a opinião de seus familiares.

Ele disse que ainda não falou com Emilly, mas espera que isso aconteça brevemente. “Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa”, declarou Marcos Harter. O texto completo pode ser lido logo abaixo













19 Comentários
  1. NILZA CICHITOSI Diz

    Ela tbm esperou seu abraço, da mesma forma que vc abraçou Ieda e vivian, afinal naquele momento ela que deveria ter sido abraçada por ter ganho o bbb, vc não acha Marcos?

    1. Regina Paula Diz

      Isso mesmo, você teria que ter ido abraca-la…
      Aliás não so ela mas todo o pais esperava por isso…
      Conversem e se entenda. Torcemos por vocês.

    2. Marlene Diz

      Ele não iria abraçar ela já sabendo que ela caluniou ele no confessionário.Se é que ela denunciou ele . Mas pelas atitudes sim, pelo videio sim!!

  2. para refletir Diz

    Sinais tao claros, no entanto ignorados por grande parte da mídia, ignorados por familiares, ignorados por mulheres fãs de uma atitude grosseira, agressiva, desrespeitosa, atos e palavras de submissão degradando a mulher que confunde tudo como uma Pegada masculina que exita a fantasia de pessoas com desvio de conduta que acham que um tapinha não doi se excitam ao serem insultadas durante o dia e na calada da noite terem uma explosiva noite de sexo e luxuria……suas mentes fervilham e aplaudem, dão flores e enaltecem o seu macho…o seu homem….que excitante……..Mas esta conta vai chegar, com tapa na cara, chutes, inclusive quando grávidas, muita porrada, muito ponta-pe, muitos socos e finalmente morte a facadas, asfixia, estrangulamento ou jogada da janela do apartamento….e o agressor com dinheiro e posição profissional ou econômica se livra alegando que a cadela louca se suicidou…..se pobretão sera linchado.–..ou adorado por muitas as como aquelas do maniaco d parque….triste o nivel das mulheres brasileiras….Ah! Emilly provavelmente na deu queixa..—-provavelmente vai encontrar e falar talvez se reconciliar com o monstro que disse a ela qe existem Vermes Mais Evoluídos do qe ela…..Triste retrato da mulher brasileira

    1. para refletir dois Diz

      Que doido ou doida!! Vai se tratar viu…URGENTE!!

    2. Cassia Diz

      Tbm acho, um homem que ao falar das qualidades da sua amada, ele enumera e diz: BEIJA BEM
      É TRANSA BEM… Precisa falar algo mais??

      1. Caddia Diz

        Pessoal, gostar da Emyli, não é desejar o Marcos em sua cia, vocês estão promovendo ele.
        Quem ganhou o BBB, foi ela, ele foi uma peça, que usamos para que ela chegasse ao final.
        Querer esses dois um casal, então coloque em paginas de hestórias imaginária, porque na real,jamais serão um casal.
        Ele não gosta dela, ele usou ela como deposito de desejo.
        Ela coração… Ele jamais.
        Acordem por favor e deixem de promove-lo, ela sim merece muita coisa.
        Só acho

  3. Andréa​ Claudina Diz

    Sou tbm mas uma fã de vcs dois e gostaria muito de ver vcs dois juntos ou como amigos pois a história de gostarmos de vcs foi por estarem juntos né mesmo.amo os dois e sinto falta . Chorei muito pelos dois principalmente quando vc saiu

    1. Viviane da Silva Diz

      Cara,eu nao acompanhei essa pouca vergonha que é o bbb,mas vi imagens degradantes dw pura violencia e falta de respeito!
      Como,vcs mulheres se desmerecem dessa forma e desse jeito???
      Se essa talsinha de Emily se gostar um pouco que seja,nao vai voltar com esse machista,ignorante e troglodita;com certeza ele fará pior!

      1. Irine Diz

        Que doida! Se não sabe, que tal não falar besteira??? O bom senso mandou lembranças viu

  4. Terezinhanegaamorim Diz

    Estamos com você DR Marcos

  5. analista Diz

    Me espanta torcer pela união de um cara com uma menina de 20 anos a um espancador, psicologico moral e fisico de mulheres ….e o romance da morte…os que aplaudem ou esperam esta união sofrem de desvio de conduta, almas e espíritos pequenos aplaudindo a maior desgraça das mulheres em todos os tempos…lamentável um medico monstro que provavelmente ha de humilhar e maltratar tantas outras já que agora se sente fortalecido para continuar sua saga de submissao, maus-tratos, humilhação, agressão as mulheres com o aval da maioria delas…….que horror…..se fosse a mae de Marcos estaria morta e seca de dor por ver meu filho sendo tao mau e e ainda se achando o tal…mas Ela e a Maior Culpada….Triste e Lamentável 70 Anos de Existência….. Existência Inutil que não serviu para nada…

  6. analita Diz

    Retidão de caráter e acusar o Ilmar de ladrão de pacote de biscoito por estar com Fome……mas Roubar toalhas de clinica q fazia estagio p/ ser cirurgião plástico.. tudo bem p/ Marcos…..acusar Ilmar de receber a policia ç/ falta de pagamento de pensão alimentos tudo bem…..Policia no BBB p/ me acusar de agressão clara e notoria.. ah isso e mentira e perseguição… Dr. Marcos e um perigo p/ a sociedade…pois e doente….já deve ter sido internado e so ver suas habilidades manuais, muito comum em pacientes de clínicas de malucos que são induzidos as habilidades manuais p/ ocupar a cabeça

    1. Vera Lúcia Lopes Lima Diz

      Acho que Vc sim, tem algum desvio mental e de caráter. Comparar o MARCOS( reality ) com o DR. MARCOS HARTER… só podemos perceber uma coisa; ou Vcs tem muita inveja Dele, ou Vc é mau caráter.bj

      1. Viviane da Silva Diz

        Cara,eu nao acompanhei essa pouca vergonha que é o bbb,mas vi imagens degradantes dw pura violencia e falta de respeito!
        Como,vcs mulheres se desmerecem dessa forma e desse jeito???
        Se essa talsinha de Emily se gostar um pouco que seja,nao vai voltar com esse machista,ignorante e troglodita;com certeza ele fará pior!

        1. karina Diz

          Se não assistiu, para de falar bosta meu!!
          Que comentário idiota!!

  7. Clėo Diz

    Marcos a Emily te ama não perca mais tempo Venha encontrar com ela torço muito por vocês faz o que seu coração manda sei que você também gosta dela

  8. xuxa Diz

    MARCOS, EMILY como chorei no dia q tiraram do programa. Vc e a Emily sao os simbolos do amor p todos os brasileiros . O amor de vcs e mto bonito , nao deixem q isto acabe . Os dois erraram na final. Vc por nao se aproximar dela , e ela por escutar aquela despditada da Irma q disse p ela nao falar c vc . Despeitada isto q a Mayla e jogando vc Emily contra o Marcos .Agora ela ta sasaricando c tudo qto e macho ne? E qurendo te empedir de ser feliz . Sai da aba da sua irma Emily faça o q seu coraçao mandar , vai procurar o Marcos , se amem se perdoem vcs mereçem ele te ama e nos seus fas sabemos q vc o ama mto. Tamo torçendo por vcs.

  9. Maria samia Diz

    Torço mto por vcs Emily e Marcos q o amor ganhe e q dinheiro não a mude e sim q ela amadureça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.