BBB 17: Susana Vieira manda beijo para Ieda

Ieda Wobeto terminou o BBB 17 em terceiro lugar. Ela teve a menor votação entre as finalistas, com apenas 1% dos votos, mas ganhou um beijo de sua ídola Susana Vieira.




A atriz Susana Vieira participou do “Domingão do Faustão” no último domingo (16) e mandou um beijo ao vivo para a ex-BBB. A aposentada postou um vídeo do momento em suas redes sociais. Susana aparece no vídeo olhando para a câmera e falando: “Um beijo para você, Ieda”.

Em seu Instagram, Ieda postou o vídeo com a frase: “Quando Susana Vieira te mandar um beijo ao vivo é sinal que tudo valeu a pena! Gratidão por tudo que está acontecendo”.

Ieda foi a participante mais velha a participar do BBB; ela tem 70 anos de idade. Ela nunca escondeu sua admiração pela atriz global, a quem já se referiu como “musa de todas as musas”. Ieda também contou para colegas de confinamento que seus amigos e familiares a chamam de “Susasinha” por acharem as duas parecidas. “Ela é extrovertida, musa e está sempre de bom humor. Ela me inspira muito”, contou na época.

Comentários estão fechados.