Emilly deu depoimento e confirmou que foi agredida por Marcos, diz site

0



Uma publicação feita pelo site IG trouxe uma entrevista exclusiva feita com a delegada titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) Jacarepaguá, Viviane Costa. Segundo a publicação, Emilly, quando foi depor, confirmou ter sido agredida pelo ex-BBB Marcos Harter.

Veja também: Emilly fala sobre família de Marcos e dispara: ‘Não quero más energias atrapalhando’ 

Casamento de Elis do BBB 17: horário e quem vai à festa 

Depois do depoimento da vencedora do programa, de analisar as imagens e do laudo pericial positivo, a concussão de que as lesões em Emilly foram “em razão das ações intencionais do autor” levaram ao indiciamento de Marcos no artigo 129, parágrafo 9º, nf art. 5°. Inciso III e 7º, I e II da Lei Maria da Penha.

Um relatório da investigação foi encaminhado para o Ministério Público, que vai decidir se encaminha a denúncia ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Marcos Harter e Emilly Araújo começaram a se relacionar dentro do confinamento do BBB 17. O casal, que brigava muito, acabou tendo muitas discussões  depois de um festa. Nas redes sociais, as atitudes de Marcos foram questionadas e o público cobrou a expulsão do participante.






A emissora não expulsou, mas com a chegada da investigação policial, a TV Globo reviu a decisão e retirou o médico do confinamento. “Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa com a Emily, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos. Conversamos muito para tomar uma decisão correta, justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17”, explicou o apresentador.

Marcos e Emilly foram chamados para prestar depoimento, após saírem da casa. No dia 19 de abril, o ex-BBB Marcos Harter foi indiciado pela polícia do Rio de Janeiro, após investigação sobre denúncia de agressão ocorrida dentro da casa do BBB 17.

 






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.