Ex-BBB Marcos vai ao Baile da Colheita, faz live e vira o assunto mais comentado do Twitter

8

Durante a noite de quinta-feira (20), os fãs ficaram sabendo que Marcos, do BBB 17, iria a um evento em Sorriso-MT. Sua irmã Carol Harter deu a notícia para fãs.




Após ela informar em seu Twitter que Marcos participaria de um evento, demorou poucos minutos para os fãs descobrirem qual era. O cirurgião plástico foi para o Baile da Colheita. Seus fãs começaram a pesquisar sobre o evento e, de tanto comentarem, o termo “Baile da Colheita” surgiu entre os mais comentados do Twitter. Os fãs ficaram ansiosos pela chegada do cirurgião e começaram a buscar qualquer vestígio seu nas redes sociais.

De madrugada, Marcos chegou à festa com amigos. Logo surgiram selfies do cirurgião com fãs nas redes sociais. Ele postou um vídeo de poucos segundos no Twitter em que aparece tirando fotos com fãs. Em seguida postou foto em seu Twitter e Facebook ao lado dos amigos que o acompanhava na festa: o casal Juliano e Carol e sua amiga Francieli. “Isso se chama amizade”, escreveu na legenda.

Ao notar que o termo “Baile da Colheita” estava entre os mais comentados do Twitter, ele tuitou: “Baile da colheita merecia subir mais, hein? Sorriso, capital do agronegócio”, escreveu. Uma fã perguntou se ele faria uma live caso o termo “Baile da Colheita” se tornasse o primeiro lugar entre os trending topics e ele confirmou.

Em cerca de 15 minutos, o termo “Baile de Colheita” virou o mais comentado do Twitter, com mais de 30 mil tuites. Logo em seguida ele fez uma live de alguns em plena festa. Ele agradeceu o carinho dos fãs e a força que estão lhe dando. “Galera, é sensacional receber esse carinho de vocês”, afirmou. Também contou que ninguém o incomoda ao pedir para tirar foto. “Cara, ninguém me atrapalha. Vocês podem falar comigo a vontade! Podem pedir pra bater foto”, disse ele.

Marcos contou ainda que irá visitar Curitiba e Porto Alegre em breve e que vai para São Paulo e Rio de Janeiro em maio. Ele disse também que pretende viajar para a África, mas não revelou a data. O termo “África” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter logo depois.

Veja abaixo algumas das imagens da live e fotos tiradas com fãs.

Isso se chama AMIZADE!

A post shared by Marcos Harter (@drmarcosharter) on

8 Comentários
  1. analista Diz

    Essa exposição de Marcos chama-se falta de vergonha na cara, falta de caráter alias tudo de pior de uma pessoa que publicamente sendo um agressor de mulheres onde todos viram sua agressividade não só com Emilly com todas as mulheres da casa, não tem o pudor de se recolher para pensar e tentar entender o porque daquilo que chamou de surto, mas não e e agressor mesmo, fica se exibindo como que o que houve fosse muito natural e ele fica se divertindo e assediado e elogiado por um bando de mulheres machistas com pouca sensibilidade feminina, apenas mulheres com certeza mal amadas que acham que amor são os maus tratos….acham que o macho sempre esta certo pois apenas sentem o cheiro do coito que as deixam incapazes de raciocinar como um ser digno e civilizado. Muito, mas muito lamentável, são dignas de do e misericórdia. Já o Marcos espero que venha a cadeia para ele meditar e tentar se corrigir ou pela menos pagar por sua maldade.

    1. Giovanna Diz

      Quando leio esses comentários cruéis , me dá nojo . Esses julgamentos são agressivos demais , e aí é que me pergunto : o que essas pessoas tem dentro do peito , será mesmo um coração ? Meu Deus ! Quanto ódio e maldade , ao ponto de tentar acabar com a vida de uma pessoa . Sabemos que ele discutiu e até apertou seu braço , mas aí compará- ló a um assassino , um estuprador , é muita incoerência e maldade . Gente vcs tem que começar a construir mais presídios , cadeias , pois se essa moda de ” agressão” pegar , vai faltar lugar .
      Não sou a favor de violência , mas chamar isso de agressão para mim é um exagero . Acho que ele deveria ter sido advertido duramente , mas expulso de jeito nenhum.
      E ela também , pois a pressão psicológica que ele sofreu , para que ele a defendesse de todos , foi muito desgastante.

    2. Rossana Couto Diz

      Marcos tem mais que dar a volta por cima,esta garota só se aproveitou da boa vontade, desde o início .foi quem mais apoio no programa,se virou contra todos por causa dela, e veja o que ganhou,uma bela de uma traição.E não me venham defender esta garota,porque assisti ao PPV e ví o quanto era manipuladora e de coitadinha não tem nada,assim já falava o Romulo.Desejo tudo de bom ao Dr. Marcos ,sucesso!Supere tudo isso que estão fazendo com ele,pra Emilly que curta seus milhões e veja quem são seus verdadeiros amigos.um dia a consciência pesa!Se tiver.

    3. flor Diz

      louca louca vai se tratar

    4. flor Diz

      marcos te amo… não liga essa louca só fala em desgraça

  2. para refletir Diz

    Não podemos esquecer que o goleiro assassino esta sendo aplaudido, maniaco do parque tem tantas fãs e ate casou na cadeia com uma delas isso sem contar com tantos outros iguais. Mulheres machistas, admiram a machos criminosos pois seu mundo mental e tão pequeno que só pensam no estreito e sombrio mundo da escuridão ate que um dia poderão serem encontradas mortas, espancadas ou ae estupradas pela força do poder dos machos que admiram e aplaudem.

  3. EDILZA PIMENTEL Diz

    GENTE, V6 TEM QUE JULGAR E CONDENAR BALDINHO. ESSA GAROTA É CHAVE DE CADEIA. CORRE MARCOS QUE EMILY E CILADA. VI PER PER WIL DESDE O PRIMEIRO DIA DE PROGRAMA ATE O DIA QUE MARCOS FOI TIRADO DO PROGRAMA INDEVIDAMENTE. NESSE MESMO DIA A BALDINHO FEZ DE TUDO PRA BRIGAR COM ELE. CHAMOU ELE ATE DE SAPO. E ELE CORRENDO DELA FAZENDO A BANDEIRA DO BRASIL. DETALHE ” MARCOS, É SÓ UMA ESTRELA EM CIMA DE ORDEM E PROGRESSO” TUDO BEM!!! É PERDOÁVEL. JÁ SURGIRAM TANTOS ESTADO, NÉ MESMO! ELA VEZ ELE DE CACHORRINHO O PROGRAMA INTEIRO. COMO MESMO ELE DISSE FOI 98% BANANA. E OS 2% DE ESTRESSE SEMPRE POR CAUSA DELA ” BALDINHO” VIROU BANDIDO!! COMO ASSIM???? NADA MAIS! É SÓ VER OS VIDEOS. A IEDA CHAMOU ELE GAÚCHO DE PELOTAS. MANOEL: VIADO ENRUSTIDO, MAYA DE GAY E TARADO. E ELE SEMPRE CALADO SEM RESPONDER NADA. E ELE É QUE TEM QUE SER PRESO?… CALA A BOCA!!! MORRI !!!

  4. Yolanda Buffara Diz

    Acho que está na hora deles conversar por acredito no Amor deles conversar?Marços dessa vez procure a Emíly Ela também te Ama

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.