Emilly revela como o prêmio do BBB 17 mudou a vida da família

0



A vida de Emilly, que foi a campeã do BBB 17, e da sua família não é mais a mesma. A gaúcha conta que tem uma agenda lotada, cheia de entrevistas, propostas e atendendo aos fãs. Por isso, de acordo com a entrevista dada ao Jornal Extra e publicada neste domingo, 23 de abril, ela tem dormido pouco.

Veja também: Irmã de Marcos Harter fala sobre a carta sobre Emilly: ‘Confirmo a autenticidade da carta e a veracidade dos fatos’ 

Marcos manda recado para Emilly em carta: ‘Sei que você vai negar, gritar, espernear’ 

Emilly fala sobre Marcos e BBB 17: ‘Não me arrependo de nada’

Não foi só a rotina da campeã que mudou depois da vitória no BBB 17. Para o Extra, Emilly contou que o pai dela pediu demissão do emprego, que pagava mensalmente para ele R$ 2 mil.

Ele, a irmã gêmea de Emilly, Mayla, a irmã mais velha e o sobrinho, de quatro anos, vão mudar para o rio de Janeiro. Segundo a gaúcha, ela pretende continuar com a vida simples, mas dando algo melhor para a família e uma boa escola para o sobrinho. “Essa é a minha prioridade”.

A campeã do BBB 17 conta que começou a trabalhar como vendedora quando tinha 16 anos de idade. Embora nunca tenha passado fome, sempre teve uma vida simples, revelou.






As fotos postadas com roupas de grifes, no Instagram, e as viagens caras também foram explicadas pela gaúcha. Segundo ela, ela viajava com o ex-namorado e as roupas ela ganhou da patroa da madrinha dela. As peças seriam da filha da mulher, que havia falecido, e foram herdadas pelas gêmeas.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.