Lata Velha tem Luan Santana e pedido de casamento no Caldeirão do Huck

0



O quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck deste sábado (29), vai contar a história de um veículo que soma-se uma história de amor entre duas pessoas. Os sucessos românticos do cantor Luan Santana também fazem parte da história, que deixa todos emocionados na atração.

O técnico de áudio Fernando Silvério, dono de um fusca cheio de lembranças familiares, Luciano Huck tem uma surpresa: Fernando quer fazer o pedido de casamento à namorada. O apresentador gosta da história e resolve ajudar. “Se ela aceitar casar com você, aí vocês fazem a prova do ‘Lata Velha’ juntos”, diz.

Luan Santana também vai participar do momento. O cantor já gravou no estúdio musical onde Fernando trabalha e viu de perto o apego do técnico de áudio ao fusca e à pretendente.

Ainda no programa, mais emoção em comemoração ao Dia do Trabalho, celebrado no próximo dia 1º de maio, o público acompanha a trajetória de um pai de família completamente apaixonado por trabalhar. Mesmo após as inúmeras adversidades enfrentadas durante a vida, ele não abriu mão de ir à luta todos os dias em busca de uma vida melhor para a mulher e os filhos.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.