Morte de João Paulo, que formava dupla com Daniel, é lembrada no Domingo Show

0



O cantor Daniel estourou no sucesso ao lado de João Paulo, com quem formava uma dupla. O cantor faleceu em uma acidente de carro e Daniel seguiu carreira solo. No Domingo Show, que vai ao ar neste domingo, dia 30/04, imagens inéditas do cantor João Paulo, que morreu há 20 anos, serão mostradas.

Veja também: Power Couple Brasil: participante deixa o programa por problemas de saúde 

Power Couple Brasil: Rafael Ilha detona participantes em post

O apresentador Geraldo Luis foi até Brotas, no interior de São Paulo, conversar com a viúva Roseni, e a única filha do músico, Jéssica. Elas vão contar como cuidaram do patrimônio deixado pelo cantor e disponibilizar imagens em vídeo que o próprio João Paulo registrava das turnês e da própria família, mas quem nem Roseni e nem mesmo Jéssica se lembravam.

O domingo Show conta também a história da jovem Jhenyffer, que mora em Sumaré (SP) e deseja ganhar uma festa de debutante. A família da menina não tem condições financeiras de realizar a vontade da filha, ainda mais depois do nascimento do irmão da moça e do desemprego do pai dela.

A avó de Jhenyffer resolveu ajudá-la, entregando à neta o dinheiro que tinha guardado e que seria utilizado para a compra do piso de sua casa. Mesmo assim ainda faltam R$ 9 mil para a realização da festa. A avó e Jhenyffer serão surpreendidas no programa.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.