Fãs de Emilly, do BBB 17, encontram ídola e não esquecem de Marcos; veja o vídeo

0

As fãs de Emilly, apelidadas de “xiitas” nas redes sociais, são conhecidas por passarem os dias falando sobre Marcos, do BBB 17. Muitas vezes elas viram piadas entre as torcidas de Marcos e a torcida Mally.




A parcela da torcida que defende o “Emilly Go Solo”, que significa o desejo de que Emilly continue solteira – ou que pelo menos não reate com Marcos – costuma virar piada por sempre comentar sobre cada passo e novidade do cirurgião plástico. Elas usam suas contas no Twitter para comentar – e reclamar – sobre as lives feitas pelo cirurgião e cada nova entrevista. Ele fez live durante a madrugada de sábado (29) e novamente virou assunto entre as fãs de Emilly, que consequentemente viraram motivo de piada entre a torcida adversária.

Leia também: Emilly pede ingresso VIP para conhecer Anitta e Maluma mas não consegue

A torcida de Marcos e a torcida Mally, por sua vez, fazem piada da situação. Na noite da última sexta-feira (28), um grupo de xiitas encontrou Emilly ao vivo. Em vídeo ao lado da ídola, as fãs aparecem gritando “Chupa, Marcos”. O vídeo foi postado nas redes sociais e virou motivo de piada. Fãs do ex-casal e do cirurgião ironizaram o fato das fãs encontrarem sua ídola e não conseguirem não falar de Marcos. Em tom de deboche, fãs do ex-casal agradeceram a ajuda ao fazer a campeã do BBB lembrar do ex-affair.

Leia também: Emilly conversa com fake de Rodrigo Lombardi e vira piada

O vídeo rodou as redes sociais e foi bastante comentado durante toda a manhã no Twitter. Os fãs do casal debocharam da situação e usaram a frase “chupa, Marcos”, usada pelas fãs de Emilly que não gostam do cirurgião, para relembrar momentos quentes do casal durante o BBB 17.

Veja abaixo o vídeo, comentários sobre ele e as fãs de Emilly comentando a última live feita por Marcos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.