Emilly, do BBB 17, fica com quatro homens na mesma noite e beija Arthur Aguiar

0

Notícia sobre suposto novo affair de Emilly movimentou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (03). De acordo com o programa Fofocalizando, a fila da vencedora do BBB 17 já andou.




De acordo com o programa do SBT, Emilly beijou o ator Arthur Aguiar no último fim de semana, em evento em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Também segundo o Fofocalizando, Arthur Aguair já comentou o assunto.

Leia também: Apesar de não ter beijado Arthur Aguiar, Emilly ‘dançou, bebeu e pegou quem quis’, diz site

O ator garantiu que foi um beijo e pediu que os fãs não criem expectativa sobre um possível romance. “Não pensem que isso é um romance. Porque não é. Nada a mais do que isso. Não houve nada demais”, explicou.

Leia também: Em live com fãs, Marcos responde sobre Emilly: ‘Decepção’

O colunista Leo Dias publicou no jornal O Dia, entretanto, que Emilly e sua irmã gêmea Mayla “beberam muito. Mas muito mesmo!” durante o festival Villa Mix. O colunista também afirmou que as duas trocaram muitos beijos com os homens da festa. “O ritmo das moças era frenético”, explicou Leo Dias. De acordo com o Fofocalizando, Emilly chegou a ficar com quatro homens na mesma noite.

A vencedora do BBB 17 e Arthur Aguiar não perceberam e saíram aparecendo aos beijos no fundo de uma foto tirada pela atriz Renata Dominguez com Thierry Figueira.

Leia também: Advogado de Emilly confirma que depoimento vazado é real e quer processo

Nas redes sociais, fãs de Arthur Aguiar se surpreenderam com o affair e comentários. Os fãs do BBB relembraram que Emilly já afirmou que não costumava beber em baladas e que beijava apenas seus namorados.

Leia também: Arthur Aguiar nega ter beijado Emilly, do BBB 17

Veja abaixo alguns comentários sobre o assunto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.