Arthur Aguiar nega ter beijado Emilly, do BBB 17

0

Na tarde desta quarta-feira (03), o programa “Fofocalizando” deu o que falar na web após divulgar que Emilly, do BBB 17, teria beijado o ator Arthur Aguiar no último fim de semana.




De acordo com o programa, o ator teria comentado o assunto e garantido que foi apenas um beijo e que não acontecerá nenhum romance entre eles. No jornal O Dia, o colunista Leo Dias também falou do assunto. Ele afirmou que Emilly e sua irmã gêmea Mayla estavam curtindo a recente fama bebendo e beijando muito. De acordo com ele, Emilly teria beijado quatro homens em um dos dias do festival Villa Mix. O colunista afirmou que as duas “beberam muito” e que o ritmo delas era “frenético”.

O boato ganhou ainda mais proporção após ser postada foto da atriz Renata Dominguez com Thierry Figueira. Ao fundo da imagem, aparece um casal aos beijos. Acreditava-se que o casal era a vencedora do BBB 17 com Arthur Aguiar.

Leia também: Apesar de não ter beijado Arthur Aguiar, Emilly ‘dançou, bebeu e pegou quem quis’, diz site

Após o boato se espalhar, alguns sites veicularam que o ator havia garantido que ficou com Emilly porque estava “muito bêbado” e garantiu que não tem sequer o WhatsApp da ex-BBB. Os sites também veicularam que Emilly teria se gabado sobre o acontecimento para amigas próximas. A declaração de que Arthur teria contado que teria ficado com Emilly quando estava “muito bêbado” também deu o que falar na web.

Na noite de quarta-feira (03), a assessoria do ator resolveu colocar um ponto final no assunto. Por meio de nota em seu Twitter oficial, o assunto foi explicado. “Não há o que comentar em relação a vida pessoal de Arthur Aguiar, a não ser o fato de que o ator jamais se pronunciou a respeito de que estivesse bêbado demais para se lembrar se esteve ou não com alguém”, publicou em nota. “Arthur repudia declarações como essa, de caráter machista e irresponsável”. Por fim, a assessoria também negou que seja Emilly a mulher que ele aparece beijando na imagem. “Na foto divulgada, não é a ex-BBB Emilly que aparece sendo beijada por ele”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.