Marcos Harter, do BBB 17, fala sobre traição e manda recado para fãs de Mally: ‘Desrespeito’
Marcos Harter, participante do BBB 17 que foi expulso após suspeita de agredir a gaúcha Emilly, com quem se relacionava, vem usando as redes sociais para falar com fãs e contar a sua versão dos fatos. No dia 3 de maio, mais uma vez, o ex-BBB fez um live no Instagram para deixar claro que não há possibilidade de ele e Emily voltarem a se relacionar.
Veja também: Marcos Harter faz live no Instagram e fala sobre Emilly; veja vídeo
Marcos Harter pode ser processado após exame de Emilly vazar
Investigado por agredir Emilly Araujo , Marcos Harter mandou recado para os fãs do casal Mally, Marcos e Emilly. “Desiludir o povo com isso. Ficar forçando a barra é até um desrespeito a minha pessoa. Poxa, deixei bem claro. Não forcem a barra!”, reclamou o ex-BBB.
“Traição não tem perdão. Eu defendi a hombridade, a retidão de caráter, a verdade o programa inteiro, o amor próprio. Eu tenho amor próprio. Quem me ama tem que aceitar as minhas escolhas”, disse ele, que foi indiciado por suspeita de agressão.
Ele também já falou sobre a carta que publicou, na qual disse que Emilly o denunciou no confessionário e, só depois disso, ele foi expulso. “O que escrevi naquela carta é tudo verdade. Me dá uma peninha desses grupos que ficam apostando num relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte foi verdadeiro. Mas agora não vai mais existir. E a verdade vem aos poucos aparecendo”, disse.
Também acho grande desrespeito só que com a Emilly. Querer que ela fique com o animal que a machucou física e emocionalmente so mesmo as doentes mentais iguais ao marcos agressor tão doente que como ele mesmo disse gastou $100.000,00 em terapia e isto só confirma que ele e louco que pensa estar curado, só que não. Continua doente e o pior igual a maníaco d parque …cheio de fãs.
Marcos, em matéria de desrespeito vc foi o campeão no BBB17.
Com Emilly então!
Vamos para frente, vc vai ver o que realmente vc fez, agora muita gente precisando de vc, todos batem palmas.
Um dia verá quão presunçoso vc foi e é.
Como vc mesmo já disse, um dia acaba dinheiro e todo esse assédio, e vc continuará na solidão, que vc bem conhece.
Vc fez com Emilly por ela ser pobre e muito boa de coração.
Contava, se abria sem medo. Isso fez ela campeã!
Deus está no controle da vida dela.
Vc precisa mais dele do que ela de vc.
Ela tem uma família unida muito mais que a sua.
Deus lhe abençoe Marcos!