Power Couple tem prova dos casais e desentendimento de Rafael Ilha e Ana Paula

0



A confusão entre Rafael Ilha e Diego agitou o programa Power Couple Brasil de terça, mas nesta quinta-feira (4) haverá mais confusão. Além da prova dos casais, Ana Paula, esposa de Sylvinho Blau Blau, e Rafael Ilha vão se desentender. Além disso, o ex-Polegar também vai tentar influenciar os outros participantes dizendo que chegou a hora de eliminar aquele que ele considera o casal mais forte do jogo: Lorena e Diego.

Veja também: Briga de Rafael Ilha e Diego Cristo agita o Power Couple Brasil; vídeo 

Power Couple 2017: horário e como assistir online o programa de hoje

Os dois, que sempre se destacam na competição, estão na última colocação e, caso não ganhem a prova do casal estarão na DR de hoje, que vai eliminar mais um casal do Power Couple Brasil. Além da dupla com menos dinheiro em conta na semana, vai para a DR também o casal que ficar em último na disputa desta quinta.

Na disputa desta noite, o homem e a mulher vão estar em ambientes separados e vão se olhar apenas através de um monitor. Ela vai conseguir ouvi-lo, mas ele não terá o retorno de sua voz. CA esposa vai precisar transmitir a receita de um bolo de chocolate para que o seu companheiro a prepare. O marido vai precisar fazer leitura labial e seguir as instruções.

Ganha a prova o casal que conseguir concluir corretamente a tarefa no menor tempo possível. Ele terá de despejar a massa pronta na forma de bolo e vai ter que atingir a marcação mínima quanto ao volume da massa. Para cada erro, haverá uma penalização que acrescentará um minuto ao tempo final da prova.






Depois da prova dos casais, começa a votação da DR e acontece a terceira eliminação desta temporada. Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.






Power Couple 2 tem prova dos casais e desentendimento de Rafael Ilha e Ana Paula
Crédito das imagens: Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.