Power Couple Brasil: Frank perde prova e briga com Marcelly; vídeo

1



No episódio do Power Couple Brasil desta terça-feira (2), uma confusão entre Frank e Marcelly chamou a atenção dos internautas. Ele não conseguiu completar a prova dos homens e acabou brigando com ela, chegando a ameaçar deixar o reality.

Veja também: Power Couple tem prova dos casais e desentendimento de Rafael Ilha e Ana Paula

Power Couple Brasil: veja como serão as provas, o horário e como assistir online

A prova dos maridos pedia que eles separassem peças de roupas por cores e colocassem dentro da máquina. Enquanto isso, as esposas ficavam ao lado lendo um texto. O que os maridos não sabiam é que não precisavam separar todas as roupas, mas deveriam prestar a atenção no que a esposa estava falando e responder a um pergunta sobre o texto ao final da prova.

Quando tudo acabou, nenhum deles havia separado todas as peças. Frank, além de não ter separado todas, havia separado almas peças de maneira errada e, por fim, não prestou atenção no que Marcelly lia e não soube responder ao que foi perguntado.

Embora tenha sido ele quem perdeu a disputa, foi ela quem ouviu as reclamações. Certa de que o marido conseguiria responder a pergunta, Marcelly apostou R$ 30 mil. Quando ele soube, ficou revoltado e disse que ela havia apostado errado e era a culpada por ele perder o sono.






Frank jogou a culpa da derrota em cima de Marcelly e ameaçou deixar o Power Couple Brasil por ela ter acreditado que ele conseguiria fazer a prova. Ele chegou a chamá-la de burra e a agressividade não foi aceita pelos outros confinados. Mesmo tentando pedir para ele se acalmar e parar de culpar Marcelly, ele garantiu que dependendo do resultado da prova de casais, que via ao ar nesta quinta-feira, ele vai deixar o programa.

Em outros momentos do reality show, Frank já havia demonstrado impaciência com Marcelly. Ele já falou que ela estava gorda e precisava malhar e comer direito para emagrecer, inclusive cobrando que ela se exercitasse regularmente durante o confinamento.






 

1 comentário
  1. Claudete Diz

    Nossa esse casal em ridículo , ele é feio chato e quem tem que fazer regime é ele , apesar que a Marcelly não pensa depois falam das loiras essa Marcelly é totalmente manipulada pelo marido , aquele ditado os dois se merecem casal ridículos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.