Marcos, do BBB 17, não se incomoda com torcida Mally: ‘São manifestações de carinho’

1

Durante boa parte do BBB 17, foi dito nas redes sociais que a torcida Mally era a maior da edição. A torcida aumentou após Marcos e Emilly começarem o romance dentro do reality show.




A torcida surgiu antes mesmo do início do romance e é composta, por definição, por pessoas que torcem pela felicidade e realização de Marcos e Emilly, juntos ou separados. Mesmo assim, boa parte da torcida cobra até hoje ao menos um diálogo entre os dois. Desde que foi expulso do BBB 17, Marcos afirma que ainda não se comunicou com Emilly. Após ser expulso, ele deu entrevista afirmando que o relacionamento dos dois dependeria da conversa. “Infelizmente ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve. Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta”, disse ele na época.

Emilly prestou depoimento na Delegacia da Mulher sobre o suposto caso de agressão envolvendo Marcos no BBB 17 e alguns dias depois o cirurgião plástico divulgou carta aberta afirmando que a gaúcha o traiu e pediu sua expulsão do programa. Desde a carta, ele se mostra decidido sobre o futuro do casal e garante que não há mais volta. Emilly até agora não comentou o caso.

Mesmo com as declarações de Marcos, a torcida Mally ainda é gigantesca e intensa. E mesmo os que já não torcem mais para que os dois reatem o relacionamento ainda torcem para que os dois conversem e esclareçam todas as dúvidas e mágoas.

Em entrevista ao Purepeople, Marcos falou sobre a torcida Mally; ele afirma que não se incomoda ou se irrita ao ver fãs shippando o ex-casal. “O que é feito com respeito não incomoda. São manifestações de carinho”, disse ele.

Marcos seguiu uma série de contas de fã-clubes dedicado ao ex-casal no Instagram há algumas semanas e fez a alegria dos fãs. Emilly não segue nenhum fã-clube Mally.

Leia também: Fani torce por reconciliação de Marcos e Emilly: ‘Tenho certeza que eles se amam’

1 comentário
  1. asmf Diz

    A torcida Mally, antes chamada Dolly, não surgiu depois que Emilly e Marcos ficaram juntos. A torcida surgiu bem antes do casal engatar o romance. Cada carinho entre os dois era motivo de comemoração, mesmo sem ainda ter acontecido o tão aguardado beijo na boca. Quando rolou o primeiro beijo, a torcida foi à loucura. A comemoração nas redes sociais pareceu gol num jogo de final de Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.