Marcos Harter faz live e diz: ‘Tenho dado preferência aos fã-clubes que apareço sozinho’

3



Marcos Harter fez uma live, na tarde desta terça-feira (9), e reuniu mais de 10 mil pessoas. Durante a conversa, o médico aproveitou para divulgar sua agenda, seu trabalho e também para falar sobre os fã-clubes.

Veja também: Vivian e Emilly foram chamadas para gravar programa da Globo; diz site 

Elis Nair, do BBB 17, anuncia nova data de casamento

O ex-BBB começou contando que algo muito curioso está acontecendo, quando ele está atendendo. Muitas pessoas, que agendam consulta, chegam falando que não são pacientes, que não querem cirurgia, mas querem conversar. O médico brincou e lembrou que ele não é psiquiatra, mas que gosta de receber as pessoas que procuram “consulta de vida”.

De acordo com ele, muitas dessas pessoas são jovens, com idade por volta de 18 anos e que estão se preparando para fazer faculdade de medicina. Marcos Harter conta que fica feliz em ter inspirado muitos seguidores, quanto à profissão, e que quem não desistir e quiser realmente isso vai conseguir ser médico.

Harter contou também que ele e sua equipe preferiram concentrar os atendimentos, da região sul, em Curitiba, ou seja, ele não atenderá em Porto Alegre -RS, onde está agora. Depois de divulgar a agenda e trabalho, o médico garantiu que, na medida do possível, está seguindo alguns fã-clubes, mas deixou claro: ‘Tenho dado preferência aos fã-clubes que apareço sozinho’.

Ainda durante o bate-papo ele convidou todos a irem até Sorriso, para terem atendimento em sua clínica e conhecerem a região. Questionado pelos seguidores, Marcos Harter Garantiu: “Não estou namorando”.

“Não uso mais fitinha, não uso mais lenço, não uso mais nada. Big Brother já foi, agora é só cirurgia plástica”, deixou claro, quando questionado sobre o lenço da mãe de Emilly.











3 Comentários
  1. Liz Diz

    Obrigada Camila!!Sempre antenada sobre nosso doc.

  2. Liz Diz

    Eu coloquei Camila ou Milena?É Milena mesmo

  3. Gê Menezes Diz

    Muito bem meu doctor isso mesmo, você é sozinho ,te adoro ainda mais..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.