Reprise de Chiquititas vence O Rico e o Lázaro em audiência

A reprise de “Chiquititas”, exibida pelo SBT, vem registrando bons índices de audiência. Na última quarta-feira (10), a novela infantil foi a maior audiência fora da Globo.




Nesta quarta-feira a novela infantil conseguiu desbancar mais uma vez a novela bíblica da Record “O Rico e o Lázaro”. O folhetim do SBT, escrito por Íris Abravanel, conseguiu média de 10.6 pontos de audiência. Com o número, a novela fechou o episódio na vice-liderança da noite, atrás apenas da Rede Globo. “Carinha de Anjo”, que é exibida antes de “Chiquititas”, conseguiu média de 9.0 pontos. Ela terminou a noite em terceiro lugar no ranking.

A audiência também fez a novela infantil da emissora de Silvio Santos ser a maior audiência fora da Rede Globo durante toda a quarta-feira.

Nesta sexta-feira (12), Laura e Maria vão se perder no túnel secreto do orfanato. Após o monitor do acampamento fazer a chamada de presença, todos vão perceber que esqueceram Maria no orfanato. Miguel ouve o choro da menina e vai ao túnel. Ele vai ajudá-la a sair do túnel. Mili busca Maria no orfanato. As crianças aprontam travessuras no ônibus. Junior tenta decifrar os desenhos de Gabriela. Ele vê Carol na biblioteca e ela o auxilia na interpretação dos desenhos.

As Chiquititas chegam ao acampamento de férias. Bárbara, especializada em ecoturismo, comanda o grupo. Ela diz que não acontecerão brincadeiras, mas apenas uma grande missão que vai ensinar a todos a exercitar o corpo e a mente durante o contato com a natureza. A comandante do grupo vai avisar que eles serão, a partir de agora, preparados para lidar com os perigos da mata.

“Chiquititas” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h30, no SBT.

Comentários estão fechados.