Emilly, do BBB 17, chega em Porto Alegre e fãs brincam sobre ‘encontro’ com Marcos

0

Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, chegou a Porto Alegre neste sábado (13). Marcos Harter, com quem ela se relacionou durante o reality show, também está na cidade. Os fãs do ex-casal se divertiram – e sofreram – com a coincidência.




Tanto Marcos quanto Emilly nasceram no Rio Grande do Sul. Durante o BBB 17, os dois já haviam conversado sobre a proximidade da casa deles na região. Emilly comentou que sua casa fica a apenas 10 minutos da casa dos pais de Marcos. O cirurgião atualmente mora em Sorriso-MT

Exatamente 1 mês após o reality show terminar, o fato do ex-casal estar na mesma cidade fez a torcida Mally esperar por um encontro inesperado e, claro, brincar com a situação. A maioria dos fãs reconhece que a probabilidade de um encontro e uma conversa acontecer é praticamente nula, mas mesmo assim se divertiram com a possibilidade nas redes sociais.

Leia também: Marcos Harter faz encontro com fãs em parque de Porto Alegre; veja fotos

Marcos marcou encontro com fãs na tarde deste sábado no Parcão. E os fãs descobriram que, no momento do encontro, Emilly estava em salão de beleza a poucos metros do parque. A proximidade dos dois foi mais uma oportunidade para os fãs do ex-casal se divertirem no Twitter.

“Alguém vai naquele salão e diz que está cheio de fã da Emilly no parque, pra ela passar lá”, brincou uma internauta. “Quem for para o encontro fala para o Marcos que ele precisa cortar o cabelo, já tá grande, e que tem um salão ótimo aí perto”, brincou outra internauta.

Confira abaixo alguns dos comentários feitos por fãs da maior torcida do BBB 17.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.