Emilly se envolve em polêmica em voo, reclama e dispara: ‘Eu pago’; veja vídeo
O Big Brother Brasil acabou faz tempo, mas as polêmicas continuam fazendo parte da ganhadora do programa da TV Globo, Emilly Araújo. Desta vez, o problema foi em um voo e a gaúcha logo fez um vídeo no Instagram para reclamar e alertar: “Eu pago”.
Veja também: Vidente faz previsões para Emilly, do BBB 17, e fala sobre carreira de atriz da Globo
Marcos Harter fala sobre Emilly: ‘Não quero encontrá-la’
A revolta de Emilly é porque ela embarcou e queria trocar de poltrona, mas a companhia aérea não permitiu.
“De cara com essa companhia aérea. Eu tô numa poltrona que não reclina. Eu fui mudar pra outra e disseram que não dá. Eu disse ‘me dá que eu pago’ e não deixaram eu pagar. Tô de cara”, reclamou ela.
O site Uol conseguiu entrar em contato com a Gol, que explicou que, no meio do voo, não é possível “comprar” poltronas especiais, que são os assentos GOL + Conforto. Quem quiser usá-los tem que adquirir antes do embarque.
Além disso, a empresa explicou que poltronas que antecedem às saídas de emergência da aeronave realmente não reclinam de acordo com a homologação da aeronave. Era em uma dessas cadeiras que a ex-BBB estava.
A pessoa sai da pobreza, mas a pobreza não sai da pessoa. Não vai ser a única que vai voltar ao antigo nível social depois de ganhar o #BBB.
Emily está podendo. Seja Feliz linda.
Se antes era prepotente e arrogante, imagina agora… essa moça(Emilly) está se sentindo uma celebridade internacional. Esse é o começo de muitos vexames que ela ainda dará… ainda vai cometer muitas gafes. Dinheiro nenhum compra CLASSE.
Tá podendo nada não é porque agora ela tem dinheiro que ela tem que passar por cima das pessoas …
Nojenta essa menina. Pobre com dinheiro é foda!! Babaca!!
Vc eh pelo jeito eh quem eh vc de falar de pobre hipócritas