Jogo do Londrina x Internacional: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Os times Londrina e Internacional vão se enfrentar neste sábado, 13 de maio, na cidade de Londrina, Paraná. O jogo faz parte da primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.




O jogo será transmitido para todo o Brasil pela TV aberta. A TV Globo vai exibir a partida, que terá narração de Luciano Périco e comentários de Marcio Chagas e Maurício Saraiva. Quem preferir, pode assistir ao jogo na TV por assinatura. O SporTV vai transmitir a partida ao vivo. A narração será de Linhares Júnior e os comentários serão de Gil Rocha. O jogo começa às 16h30, horário de Brasília.

Os dois times devem começar o jogo com reforços contratados para o torneio nacional. O objetivo de ambos é entrar na elite do Brasileirão. Para o jogo, o Internacional contratou o artilheiro da Série A de 2016. O atacante William não vai jogar na estreia do clube, mas já foi contratado e está regularizado. Ele cumpre suspensão após ter sido expulso no jogo da segunda fase da Copa do Brasil, em partida contra o Cuiabá. Na época, ele jogava no Ponte Preta.

O Londrina deve mostrar novos jogadores na partida. O goleiro Zé Carlos, o volante Jardel e os atacantes Jonatas Belusso e Artur devem jogar hoje. O time deseja fazer campanha melhor que a de 2016; a equipe terminou o ano em 6º lugar e seu objetivo agora é ficar entre os quatro primeiros lugares, para subir para a primeira divisão.

Ficha técnica: Londrina x Internacional

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 13 de maio de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)

LONDRINA: Zé Carlos; Lucas Ramos, Silvio, Matheus, Ayrton; França, Artur, Jardel, Celsinho, Fabinho; Jonatas Belusso.
Técnico: Claudio Tencati

INTERNACIONAL: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; Nico López e Marcelo Cirino.
Técnico: Antônio Carlos Zago

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.