Marcos Harter faz encontro e recebe protesto de fãs de Mally; veja vídeo
Marcos Harter está em Porto Alegre, cidade em que vivem seus pais. Neste sábado (13), ele resolveu marcar um encontro com seguidores, em um parque da cidade. O ex-BBB compareceu na hora, marcada, assim como alguns fãs. Porém, de acordo com relatos e vídeos que estão sendo compartilhados pelos próprios seguidores, a interação com os fãs de Mally não foi tão boa.
Veja também: Emilly se envolve em polêmica em voo, reclama e dispara: ‘Eu pago’; veja vídeo
Emilly e Mayla postam fotos e internautas detonam as roupas delas
Mally foi o nome dado ao casal Marcos e Emilly, que viveram um romance dentro do BBB 17. Algumas pessoas torciam apenas para ela, outras apenas para ele, mas há um grade grupo que torcia pelo casal. O término do relacionamento, que virou caso de polícia, não foi aceito por parte da torcida. Marcos Harter já chegou a falar em lives e entrevistas que ele e Emilly não terão mais nada, mas os fãs ainda têm esperança.
Em alguns vídeos compartilhados, é possível ver um grupo de fãs colocando funk para tocar e gritando o nome de Marcos, imitando a forma como Emilly falava. Em relatos no Twitter, fãs do médico lamentam que, segundo eles, um grupo tenha “acabado com o encontro”.
Assista ao vídeo e veja comentários sobre os fãs de Mally no encontro com Marcos Harter
Kkkkkkkkkkkkkk imaginando Dona Henildinha pic.twitter.com/xZwafFZeHI
— Liz (@oliveirafaria) 13 de maio de 2017
@marcos_harter se arrumou levou amigo família .. chego td feliz .. e o q fizeram . deboche falta de respeito acabaram c o encontro
— Silvana Patriota (@PatriotaSilvana) 13 de maio de 2017
Não mesmo.. pior fizeram p acabar c o encontro q seria sucesso, o q querem é usar o Marcos p + uma vez salvar a imagem dela https://t.co/m7wk8RfLi6
— Silvana Patriota (@PatriotaSilvana) 13 de maio de 2017
@caroline_harter @vasilva1976 @marcos_harter Estou longe, mas sentindo vergonha pelo q um determinado número de pessoas fizeram neste encontro. Isso é desrespeito!
— Andys (@realitybbbg) 13 de maio de 2017
Marcos deixou Dona Enilda e Tonton no encontro e foi embora???
— Danielle (@oidanimim) 13 de maio de 2017
@flavinhakathali @Araujolisa01 Contrataram carro de som pro encontro e tocou as musicas que lembram mally e o funk “para Marcos” gritaram “indo inho inho volta p picinho”
— Geovana (@vittishippar) 13 de maio de 2017
Quem gosta do Marcos de verdade, não faz o que fizeram nesse encontro! Que mico, que desnecessário… que baixaria. Eu tô chocada! Ridículas
— Kaddyja Sincerona🚑 (@KaddyjaAndrade) 13 de maio de 2017
Todos bem recebidos pela flia Harter! #gratidão ENCONTRO MARCOS HARTER pic.twitter.com/2VnZwwLf23
— Dani🚑👕🐝 (@dlavilars) 14 de maio de 2017
Esse bando de fanaticas alienadas, quiseram tumultuar o “encontro com as fãs” que foi programado para esse sábado. Essa turmanão se manca. O Marcos foi catégorico ao falar que MALLY deixou de existir. Ele não pretende reatar o “romance” com essa moça. Gente desagrádavel e inconveniente! Deixem o Marcos viver a vida dele como ele quizer!
Marcos Harter é homem íntegro,e é agradecido as fãs. Se Emilly empeitou os participantes pq tinha o apoio d Marcos. E foi p final graças à ele, ela tinha q ser sempre agradecida ao Marcos e não ter infernizado a vida dele por isso q ele ficou nervoso. E quase no final ainda deu uma rasteira nele. A Emilly não está falando nada pq é pau mandado,está c medo de se queimar mais do q está. Na verdade quem n quer ela é ele é só ver a diferença d caráter, ela não é essa santinha q vcs acham não. Essa é minha opinião e acho q é de tds q estão enxergando direito. Acorda gente
O nível do Marco é outro, a educação, a postura, tudo é de alto nível. Jamais ele iria se envolver com gente de baixo nível como essas, inclusive senhoras, ridícula essa gentalha.
Gente eu acho que exageraram colocando o som com as músicas, com o grito da torcida tbem, porém ninguém pode negar que foi engraçado…ele sempre deixou bem claro que não quer mais nada com a Emilly aqui fora, porém isso e ele já deixava claro na casa q o relacionamento era só lá…Eu acredito que ela tbem não quer ele….Então vida q segue né
O Doc. surta a cada dia que passa.Quer dar entrevista,live,carta,e não tem assunto a não ser dar Adeus,acabou,nåo quero encontrar…Ok,direito seu.Qdo não queremos de fato,algo,ignoramos por total,assim como menina de 20 anos faz.Para ela já deu! Cansou! O que ela faz? Nada,gelo educativo! Aprenda com os novinhos..sozinha ela tombou 15 pessoas..a usaram,a criticaram,menosprezaram,ridicularizaram,desde os mais novos,ao mais velho,passando pelo ficante..ela ressurgia a cada semana.Tornou se campeã,pois foi corajosa,peitou,desafiou,brigou,beijou,T,fez tudo o que foi permitido.Uma menina de 20 anos desacreditada,sambou na cara daqueles que falavam difícil,dos estudados,dos cultos,dos que tem status social,e ela a “burra” desta edição.Então aprenda a abrir as gavetas imaginarias,pois só deve ter quinquilharia guardada,guardou tanta coisa.Vc é um bom homem,gosto de vc,falam ser um excelente profissional e acredito pelo o amor que sempre falou,mas é péssimo aluno na arte de amar.Matéria mais fácil de que qualquer faculdade,vc estava quase se formando,mas pegou cola de pessoas erradas,acreditando que te passaram respostas certas, vc não confiou no seu instinto e se deu mal.Vc não a quer e ela te quer? Acho que não,pq ela não esperneou,não gritou,não deu o show que vc queria ver,ela cresceu e aprendeu com vc, o melhor dos mestres na arte de dialogar.Fica com Deus(vc precisa dele)e reflita
Belas palavras!.
De todos os comentários que já li desde o final do programa este me parece o que mais se identifica com tudo que assisti.
Maravilhoso
MELHOR RESUMO, PARABÉNS É ISSO MESMO
Gente escrota, sem noção do ridículo, até parece q ele é obrigado a ficar com aquela guria sem caráter, esse fã clube delaé podre igual a ela são iguais na falta de noção, um bando de retardadas querendo atenção.
O feminismo luta por todas nós, até por mulheres que não percebem que estão dominadas por uma sociedade que estimula a violência contra nós… Lutamos por ti TB …
Esse grupo de fanáticas e perdidas, precisam penetrar no fã clube do Marcos para poder aparecer. Sinceramente um bando de ridículas, não vejo aonde está a situação engraçada, chamo isso de baixaria.
Esse Marcos é um FDP.nossa estou com tanto odio