Link do Jornal Nacional tem cartaz escrito: “Eu votei na Dilma”; veja vídeo




O Jornal Nacional desta quarta-feira (17) chamou a atenção dos telespectadores. Além das notícias sobre a denúncia feita pelo dono da JBS, envolvendo o Presidente Michel Temer e o Senador Aécio Neves, um protesto, feito em um link ao vivo, acabou virando meme com a frase: “Eu votei na Dilma”.

A manifestação foi feita durante a passagem da repórter Zileide Silva. Uma moça ficou atrás dela com um cartaz escrito “Eu votei na Dilma”. O recado foi dado por uma eleitora, que protestou ao saber das denúncias envolvendo o Presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves foram . 

De acordo com o colunista do jornal “O Globo” Lauro Jardim, os donos do frigorífico JBS disseram em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR), que têm gravação do presidente Michel Temer dando aval para pagar, para que o deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), “ficasse quieto”, depois que ele foi preso na operação Lava Jato.

Na delação de Joesley, o senador Aécio Neves (MG), presidente do PSDB, teria sido gravado pedindo ao empresário R$ 2 milhões.

Assista ao vídeo do Jornal Nacional com o “Eu votei na Dilma”











1 comentário
  1. Fernanda Diz

    Haha votou na Dilma e automaticamente no Temer, pelo que eu sei ele era vice dela…

Comentários estão fechados.