Ronda escolar apreende pistola de pressão com estudante em Miracatu

0



Durante ronda escolar realizada pela Polícia Militar, na cidade de Miracatu, Vale do Ribeira do Estado de São Paulo, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência na na Escola Municipal Diogo Ribeiro. A denúncia feita informava que um aluno teria levado na sua mochila uma pistola de pressão (ar comprimido) para o local.

Veja também: Polícia Militar prende quadrilha que roubou banco em Miracatu

Vídeo: incêndio atinge o Posto Fazendeiro em Miracatu

A diretora da escola foi contactada e a veracidade de denúncia foi constatada. Ao conversar com o estudante, ele disse que o objeto pertence ao seu pai e que decidiu levar para a escola para mostrar aos seu colegas.

A arma estava em bom estado de conservação e não possuía chumbinho para o disparo, sendo assim foi apreendida pela equipe da ronda escolar. Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência. Elaborou-se um BOPM de Apreensão de objeto/ arma de pressão.

“Ajude a Polícia Militar  a localizar armamentos, você só precisa denunciar pelo 190 ou 181. Não é necessário se identificar”, pede em nota a Polícia Militar de Miracatu, após apreensão de arma.

Ronda escolar apreende simulacro pistola no interior de escola em Miracatu (Foto/Divulgação Polícia Militar)






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.