Fórmula 1 – GP de Mônaco: horário e como assistir ao vivo na TV Globo

0



A Fórmula 1 volta a fazer parte da programação da TV Globo neste domingo (28), quando acontece o GP de Mônaco. Galvão Bueno comanda a transmissão do Grande Prêmio, o sexto desta temporada, com Reginaldo Leme e Luciano Burti. A repórter Mariana Becker confere de perto tudo o que acontece na corrida, a partir das 9 horas.

Quem quiser acompanhar os treinos de Fórmula 1 poderá sintonizar no SporTV 2. A transmissão começa neste sábado (27), a partir das 6h, com a terceira parte dos treinos livres Grande Prêmio de Mônaco.

O canal de TV paga também vai transmitir, a partir de  9h deste sábado, a etapa de qualificação. A narração é de Sérgio Maurício, com comentários de Lito Cavalcanti e Max Wilson. A Globo também vai transmitir a qualificação. Luis Roberto e Mariana Becker acompanham os momentos decisivos do treino classificatório, que define o grid de largada da prova.

Ainda no SporTV, os amantes da corrida poderão acompanhar, a partir de 11h, a Fórmula 2. Esta será a segunda corrida da categoria, também em Mônaco. Nela, você poderá conhecer alguns nomes que poderão se destacar, no futuro, na Fórmula 1. A narração do evento fica por conta de Bruno Fonseca, com comentários de Fred Sabino.

A Globo exibe o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 na manhã de domingo, depois do ‘Auto Esporte’. Na manhã de sábado, Luis Roberto e Mariana Becker acompanham os momentos decisivos do treino classificatório, que define o grid de largada da prova.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.