Domingão do Faustão recebe Suzi Rego, Helga Nemczyk, Jaqueline e Thiago Pereira

0



O Domingão do Faustão deste dia 28 de maio começa com o famoso e esperado quadro, Ding Dong. Desta vez participam da disputa as atrizes Suzi Rego e Helga Nemczyk e os atletas Jaqueline, medalhista olímpica de vôlei, e Thiago Pereira, maior campeão da natação brasileira.

As duplas terão que ouvir algumas notas da música e descobrir qual música é ou de quem é o sucesso. Quando acertam, o artista aparece no palco para se apresentar. A dupla que acertar mais músicas vence a disputa.

O programa conta também com o quadro Show dos Famosos. Quem encara o desafio do ‘Domingão do Faustão’ desta semana, no dia 28, é Samantha Schmutz, Ícaro Silva, Emanuelle Araújo e Eriberto Leão, que vão ao palco mostrar os resultados de uma bateria de ensaios e os detalhes de uma superprodução.

Os artistas se transformam em ícones nacionais e internacionais, que já se foram ou que ainda estão em pleno sucesso. Entre as técnicas trabalhadas, está a perfeição nos gestos, na interpretação e na voz, que será acompanhada ao vivo por uma orquestra de 20 integrantes. A emoção da apresentação é resultado do trabalho de especialistas em diversas áreas, como preparadores vocais e corporais, fonoaudiólogos e coreógrafos.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.