Maria Antonieta de las Nieves, Chiquinha, fala sobre brigas com atores de ‘Chaves’

0



No Programa do Gugu desta quarta-feira (1), Maria Antonieta de las Nieves, a inesquecível Chiquinha de “Chaves”, vai contar um pouco sobre os bastidores e também sobre as confusões envolvendo o elenco do seriado. A conversa realizada  feita na casa da atriz no México e ela conta sobre a briga que teve com Florinda Meza, a dona Florinda.

Veja também: Chiquinha é assaltada nos Estados Unidos

Maria Antonieta de las Nieves também abre o jogo sobre a briga na Justiça com o ator Roberto Bolaños, criador do Chaves, que morreu em 2014. Além disso, a atriz sai em defesa de Ramón Valdés, o seu Madruga, do seriado.

Depois de morto, em 1988, Florinda o acusou de ser viciado em drogas. “O que posso dizer? Não sei o que as pessoas chamam de drogas. Não sei se alguma vez ele (Ramón) fumou algum cigarro de maconha, mas, sim, sei que tem gente que bebe tanto”, afirma. “Eu nunca vi (o Ramón usando drogas). (Mas) Ela (Florinda Meza) foi em alguma festa junto com o Ramón, e os dois fumaram juntos ou se drogaram com algo a mais”, completa.

Na entrevista Maria Antonieta ainda revela que a mulher de Bolaños era amante de Carlos Villagran, que interpretava o personagem Quico. Por fim, ela apresenta um museu no qual guarda objetos raros da Chiquinha e participa do jogo “Eu já, eu nunca” com Gugu.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.