Jogo do Ponte Preta x São Paulo: horário e como assistir ao vivo na TV

0

O São Paulo e o Ponte Preta se enfrentam neste domingo (04), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Moisés Lucarelli.




O jogo começa às 16h, horário de Brasília, e tem opções de transmissão ao vivo pela TV aberta e fechada. Na TV aberta, a Globo fará transmissão para São Paulo (menos região de Campinas), Rio Grande do Sul, Pernambuco e Ceará. O restante do Brasil pode assistir ao jogo pela TV por assinatura, no canal Premiere.

A Macaca tem três pontos na tabela e vem de jogo em que empatou com o Atlético-MG. Para o jogo deste domingo, o time traz como principais novidades Renato Cajá e Emerson Sheik. Mesmo não confirmados como titulares, os dois têm grandes chances de entrar em campo.

Já o São Paulo venceu o Palmeiras e não deve ter grandes mudanças para o jogo de hoje. Wellington Nem, Thiago Mendes, Morato, Araruna e Wesley não vão jogar por estarem lesionados.

Confira abaixo mais detalhes sobre o jogo e a escalação de cada time.

Ficha técnica: Ponte Preta x São Paulo

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 4 de junho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR (CBF)

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Kadu (Rodrigo) e João Lucas; Naldo (Jádson), Elton, Wendel e Léo Artur (Ravanelli); Lins e Lucca
Técnico: Gilson Kleina

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini (Marcinho), Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares (Lucão); João Schmidt, Jucilei e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto
Técnico: Rogério Ceni

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.