Márcia Fernandes ensina o ritual de Santo Antônio para o Amor

0

Santo Antônio morreu em 13 de junho de 1231, em Pádua, na Itália e, por isso, nesta data é comemorado o dia dele. Famoso por ajudar nos relacionamentos amorosos, quem quer casar ou arrumar um novo amor costuma fazer rituais e simpatias.




Um dos motivos que o fez ser conhecido como Santo Casamenteiro teria sido o fato de ter conseguido o dote para que uma moça pudesse se casar.  Ele também atendia e ajudava pobres a realizarem o matrimônio.

Veja também: Simpatia para ganhar na Mega-Sena por Márcia Fernandes

Márcia Fernandes, vidente e sensitiva, deu dicas de rituais para serem feitos neste dia de Santo Antônio. Segundo ela, a pessoa que está em busca de um casamento, deve ir durante sete domingos, assistir a sete missas (uma por domingo),  às sete da manhã ou às sete da noite, em uma igreja de Santo Antônio. Durante a missa, peça que o seu casamento aconteça.

Outro ritual ensinado por Márcia Fernandes é com uma imagem do Santo Casamenteiro. Pegue três palmos de fita branca, enrole na imagem, dê treze nós e diga: “Eu só vou desamarrar o senhor, seu Santo Antônio, no dia em que eu me casar”, diz Márcia.

Coloque a imagem em um oráculo ou no criado-mudo. Solte os nós quando o casamento se concretizar.

Assista ao vídeo com os rituais para Santo Antônio segundo Márcia Fernandes











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.