Márcia Fernandes ensina o ritual de Santo Antônio para o Amor
Santo Antônio morreu em 13 de junho de 1231, em Pádua, na Itália e, por isso, nesta data é comemorado o dia dele. Famoso por ajudar nos relacionamentos amorosos, quem quer casar ou arrumar um novo amor costuma fazer rituais e simpatias.
Um dos motivos que o fez ser conhecido como Santo Casamenteiro teria sido o fato de ter conseguido o dote para que uma moça pudesse se casar. Ele também atendia e ajudava pobres a realizarem o matrimônio.
Veja também: Simpatia para ganhar na Mega-Sena por Márcia Fernandes
Márcia Fernandes, vidente e sensitiva, deu dicas de rituais para serem feitos neste dia de Santo Antônio. Segundo ela, a pessoa que está em busca de um casamento, deve ir durante sete domingos, assistir a sete missas (uma por domingo), às sete da manhã ou às sete da noite, em uma igreja de Santo Antônio. Durante a missa, peça que o seu casamento aconteça.
Outro ritual ensinado por Márcia Fernandes é com uma imagem do Santo Casamenteiro. Pegue três palmos de fita branca, enrole na imagem, dê treze nós e diga: “Eu só vou desamarrar o senhor, seu Santo Antônio, no dia em que eu me casar”, diz Márcia.
Coloque a imagem em um oráculo ou no criado-mudo. Solte os nós quando o casamento se concretizar.
Comentários estão fechados.