Prédio pega fogo em Londres e deixa feridos; veja fotos e vídeos

0



Um prédio, de 27 andares, pegou fogo em Londres, na madrugada de terça para quarta-feira (14). O Edifício Grenfell, no bairro Lancaster West, tem cerca de 120 apartamentos residenciais. Pelo menos 30 pessoas já foram encaminhadas para hospitais.

De acordo com o bombeiros, há risco de desabamento do edifício, que ainda não teve as chamas totalmente controladas, pois o centro da construção também foi atingido pelas chamas. A causa do incêndio e o número de vítimas ainda não foram informados.

Trabalham no local 200 bombeiros e mais de 20 equipes de socorro, com ambulâncias. A região foi interditada, para impedir que pessoas se aproximem e manter a circulação de veículos de socorro livre, para atender a possíveis vítimas.

Embora o número de vítimas não tenha sido confirmado, relatos nas redes sociais informam que algumas pessoas teriam sido vistas na parte mais alta do prédio sinalizando com lanternas, para tentar pedir ajuda. A área foi atingida. Outras teriam se jogado para fugir das chamas.

Veja fotos e vídeos compartilhados por moradores e autoridades











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.