Silvio Santos cancela Clube do Chaves e muda horário do Roda a Roda

2

Essa semana a programação do SBT passará por mudanças. O “Clube do Chaves” chega ao fim e o “Roda a Roda” passa a ser diário.




O “Clube do Chaves” exibia episódios de “Chaves”, “Chespirito” e “Chapolin”. A partir de agora a emissora exibirá apenas “Chaves”. Outra mudança na programação será no tempo de duração da novela “O Que a Vida Me Roubou”. O “Roda a Roda”, com Rebeca Abravanel, será transmitido antes do SBT Brasil.

Não satisfeito com a mudança, Silvio Santos mudou o horário do game da Jequiti na última quarta-feira (14). Desde quinta-feira, a atração passou a ser exibida às 14h30, no lugar de “Chaves”.

Quando o game passou a ser exibido diariamente, ele registrou 5.4 pontos de média de audiência. O número foi quase um ponto a menos do que o que a novela “O Que a Vida Me Roubou” registrou no último mês na faixa das 19h20, às segundas-feiras. Os dados são da Grande São Paulo.

O programa mudou de horário por ser exibido em horário local. Ou seja, se uma afiliada do SBT exibisse uma atração no horário, o “Roda a Roda” não era transmitido. No horário da tarde, o programa é transmitido para todo o Brasil.

Confira a nova programação abaixo.

10h30 – Bom Dia e Cia
14h30 – Roda a Roda
15h00 – Fofocalizando
16h00 – Casos de Família
17h00 – No Limite da Paixão
18h15 – O Que a Vida me Roubou
19h45 – SBT Brasil

2 Comentários
  1. Wagner Roberto Casasanta Diz

    Em todos esses anos que o seriado do Chaves foi apresentado, configurei meus horários para que eu sempre pudesse assisti-lo. Sempre que o horário do seriado mudava, eu mudava os meus para não deixar de assisti-lo. Sou apaixonado por todos eles (Chaves, Chapolim, Dr. Sapatin, Peterete e Beterraba, Turma do Chaveco, etc.), e fico profundamente triste em saber que tudo isso está se acabando. Não há tanta graça em vê-los pela internet, ou de um disco. Para que a coisa funcione, tenho que saber que o Brasil inteiro está assistindo comigo, compartilhando toda a magia. E isso acontecia quando eu assistia pela grade do SBT. Eu sempre tive essa criança dentro de mim, e não pretendo perdê-la assim. Faça-nos algo, SBT. A todas as crianças; pequenas e grandes.

    1. Antonio Santana Diz

      Concordo contigo, Wagner Roberto. É triste ver que o SBT tira um programa com tanta audiência para colocar outra programação sem graça. Espero que pensem bem a respeito e voltem com o Clube do Chaves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.