Thaila Ayala diz que ‘pessoas fedem muito nessa França’ e recebe críticas

0
Thaila está de férias em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)

De férias em Paris, a atriz e modelo Thaila Ayala causou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira, 13, ao postar um vídeo dizendo que “as pessoas fedem muito nessa França, mas assim… nessa Paris”.

Segundo ela, ela não conseguiu comprar nada em uma loja indicada por amigos por causa do mau cheiro. “Tô indo embora da loja triste porque me indicaram algumas pessoas. Não consegui ficar dentro. É muita gente fedida num cubículo muito pequeno. É muito fedor, muito”, completou.

A crítica não agradou a muitos internautas que deixaram comentários como: “Sua ridícula não é as pessoas que fedem e sim as roupas antigas que tem na loja. Nestes brechós tem peles. Cuidado com o cliché barato que você sai por aí vendendo”.

Foto: Reprodução/Instagram

No mesmo dia, ela também contou que teria visto um homem “suspeito” próximo da Torre Eiffel e desconfiou que pudesse ser um terrorista. “A gente está indo embora porque vimos um cara escondendo uns negócios embaixo da terra e a gente se cagou de medo de ser negócio de bomba. Eu vi realmente um cara bem suspeito, ele tava escondendo umas garrafas. Abriu um buraco no chão, abriu uma porta, uma alavanca, de ferro e enfiou as garrafas dentro e começou a falar no celular. Eu entrei em pânico. Quero dizer que eu posso estar completamente errada, que pode ser qualquer coisa, mas eu falei com os caras da viatura porque eu achei uma parada muito esquisita. E, infelizmente, nessa onda de violência, eu me caguei de medo”, disse.

Depois da repercussão de seus vídeos, ela respondeu dizendo que várias pessoas que ela conhece e que moram lá falam que “realmente temos um probleminha. Não é que nem brasileiro que toma banho todos os dias. Eu ouvi isso de pessoas que moram aqui. Não é turistinha ou Thaila Ayala falando. Brasileiro toma mais banho que europeu.”

Thaila ainda afirmou que não se importa com as críticas.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.