A Casa: participante ameaça outro com faca no novo reality da Record TV

0

Confinar 100 pessoas em um casa, que tem quatro camas e dois banheiros, é a proposta do novo reality da Record TV: A Casa. Apresentado por Marcos Mion, já está sendo gravado e as confusões já começaram.




Segundo o colunista do site Uol, Flávio Ricco, a tensão é tanta dentro do confinamento que um dos participantes puxou uma faca para o outro. O formato é comprado. A versão holandesa chama-se “Get the F*ck Out of My House”.  

Veja também: Power Couple Brasil: veja como será a prova que definirá os finalistas

A atração vai começar no dia 27 de junho e ocupará os horários deixados pelo Power Couple Brasil, que terá a final ao vivo no dia 22 de junho. Sendo assim, a atração vai ser transmitida às 22h30, nas terças e quintas, na Record TV.

Embora o valor do prêmio seja atrativo (R$ 1 milhão), ganhar todo o dinheiro será praticamente impossível. O motivo é que deste valor será descontado tudo o que for comprado pelos participantes como, por exemplo, alimentos.

A eliminação não terá a participação do público. Durante a semana uma pessoa ganhará o papel de líder e vai decidir quem deixa o confinamento. Mais de uma pessoa será eliminada cada vez.

Assista ao vídeo de chamada de A Casa











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.