Jogo do México x Nova Zelândia: horário e como assistir ao vivo na TV

0

México e Nova Zelândia se enfrentam nesta quarta-feira (21), em partida que acontece no Estádio Fisht, em Sochi, Rússia. O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações.




O time mexicano empatou por 2 a 2 na primeira rodada. O jogo foi contra o Portugal, atual campeão da Eurocopa. Já a Nova Zelândia perdeu por 2 a 0 para a Rússia.

Após um jogo equilibrado contra o campeão da Eurocopa, o técnico do México espera uma boa partida para o seu time. O time neozelandês deve repetir a escalação de seu jogo da estreia, enquanto o time mexicano deve manter a base, mas não descarta mudanças para tornar a equipe mais ofensiva.

O jogo começa às 15h, horário de Brasília, e será transmitido ao vivo na TV aberta e por assinatura do Brasil. A Band fará a exibição ao vivo, assim como o SporTV.

Veja abaixo todos os detalhes da partida de hoje e a escalação dos times.

Ficha técnica: México x Nova Zelândia

Local: Estadio Fisht, em Sochi (Rússia)
Data: 21 de junho de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 15h(de Brasília)
Árbitro: Bakary Gassama (Gâmbia)

MÉXICO: Guillermo Ochoa, Carlos Salcedo, Diego Reyes, Hector Moreno e Miguel Layún; Hector Herrera, Jonathan dos Santos e Andrés Guardado; Carlos Vela, Raúl Jimenez e Chicharito Hernández
Técnico: Juan Carlos Osorio
NOVA ZELÂNDIA: Stefan Marinovic, Tommy Smith, Andrew Durante, Michael Boxall e Kip Colvey; Kosta Barbarouses, Michael McGlinchey, Ryan Thomas e Marco Rojas; Deklan Wynne e Chris Wood
Técnico: Anthony Hudson

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.