Ex-BBB Emilly ironiza rumores de affair e posta foto: ‘Meu novo namorado’

Nesta quarta-feira (21), a ex-BBB Emilly Araújo utilizou suas redes sociais para ironizar o seu suposto namoro com o cantor sertanejo Danilo Bottrel.




A vencedora do BBB 17 usou seu Instagram Stories, Instagram e Twitter para desmentir os boatos. No Instagram Stores, ela ironizou a notícia e falou em vídeo: “Vou mostrar para vocês o meu namorado”. Em seguida, mostrou o livro “A Preparação do Ator”, de Constantin Stanislavski, famoso entre quem estuda teatro.

“Nós dois estamos muito felizes juntos e eu pretendo ficar com ele por um tempo”, ironizou. “Eu estou tendo um affair com mais dois também”. Em seguida, ela mostrou os livros “A construção da personagem” e “A criação de um papel”, ambos de Stanislavski. “Eles não se importam da gente dividir o amor com os três, a gente é muito feliz”, continuou. Para terminar, ela postou foto no InstaStories com os três livros e escreveu: “Notícia urgente: Emilly não tem um. Tem três namorados que passam o dia todo com ela”.

Em sua conta no Instagram, Emilly postou foto com trecho da legenda: “Estou aqui, bem solteira, bem feliz, bem linda, bem estudiosa, bem confinte, bem em PAZ!”. Já no Twitter ela postou foto beijando o livro e escreveu: “Respeitem meu namorado! Ele é ciumento!”.

“Uma Emilly incomoda muita gente, uma Emilly e seus fãs incomodam muito maaaais (quem tem brilho próprio incomoda quem tá no escuro). AMO VOCÊS”, escreveu ela em seu Twitter.

1 comentário
  1. mariana souza Diz

    Emilly como eu te amo!
    Não é atoa que vc foi e continua sendo protagonista.
    Enquanto outros apelam em lives para conseguir mais seguidores, vc só precisa sorrir para conquistar a todos.

Comentários estão fechados.