Estudante de medicina veterinária morre após acidente em atividade prática

0



Um acidente, dentro do Campus da Universidade Federal de Goiás, deixou um universitário morto. A vítima estudava medicina veterinária e caiu em uma máquina para preparação de ração de gado, neste sábado (24). O universitário Lucas Silva Mariano, de 21 anos, estava realizando uma atividade do curso, no Campus de Samambaia, no momento do acidente. Ele estava no quinto período do curso.

Veja também: Polícia Militar captura foragidos da justiça no Vale do Ribeira

De acordo com informações da TV Anhanguera, algumas testemunhas teriam contado que o universitário estava em cima de um trator quando o acidente aconteceu. Lucas Silva Mariano caiu em uma máquina que processa a ração oferecida no setor de bovinocultura da Universidade Federal de Goiás – Campus Samambaia.

Segundo informações iniciais do Copo de Bombeiros, o rapaz caiu sobre as lâminas. O socorro chegou a ser chamado, mas o jovem faleceu antes de chegarem ao local.

O rapaz estava acompanhado de um amigo, que também realizava uma atividade prática que faz parte da graduação. Ainda não há informações de como o estudante caiu. A UFG emitiu uma nota lamentando o ocorrido e diz que dará apoio à investigação do caso.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.