Dancing Brasil: Maytê e Paulo venceram; veja a porcentagem

35

Nesta segunda-feira (26), será realizada a final do Dancing Brasil. Nesta primeira edição estão concorrendo ao prêmio a ginasta Jade Barbosa, a atriz Maytê Piragibe e o ator Leo Miggiorin.




Ainda nesta noite, Xuxa deve revelar quais serão os participantes da segunda temporada do reality, que começa no dia 24 de julho.

Veja também: Dancing Brasil: que dia começa e participantes da segunda edição do reality

Final do Dancing Brasil: veja como votar e decidir o vencedor

Na decisão, Jade com o bailarino Lucas Teodoro, Maytê com o par Paulo Victor e Leo com Dani de Lova vão apresentar três coreografias: uma delas baseada na dança de que mais gostaram de desempenhar na temporada, outra no ritmo com o qual tiveram a pior nota no programa, e, por fim, uma de charleston.

Será possível acompanhar ao vivo no Twitter @dancingBrasil e também no link: http://recordtv.r7.com/ao-vivo/aovivo-06042017. O vencedor ganhará R$ 500 mil e o coreógrafo um carro. A decisão será do público.

Acompanhe a final do Dancing Brasil

22h40: início do programa ao vivo. A abertura tem a participação de todos que fizeram parte do Dancing. Xuxa anuncia uma surpresa para o final do programa

23h01: Duplas fazem a primeira apresentação da noite. A votação ainda não foi aberta.

23h12: votação aberta.

23h33: fim da segunda etapa de apresentações. Jade é quem tem mais pontos e soma 60.

0h: fim da votação.

0h06: Xuxa apresenta os participantes da segunda temporada: Alinne Rosa, Fernando Pires, Carlos, Carla Prata, Jaqueline Carvalo, Jesus Luz, Rafael SAnder, Lexa, Milene Domingues, Theo Becker, Yudi, Susana Alves.

0h13: com 42,53% dos votos, Maytê e Paulo venceram. 






Finalista do Dancing  – Maytê (Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)
Finalista do Dancing  – Jade (Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)






Finalista do Dancing – Leo (Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)
35 Comentários
  1. Nara Diz

    Que injusto, apareceu a porcentagem da Jade na tela e por isto ela deveria ter ganho e não a Maitê.

  2. Eliane Diz

    A jade e o teu foram os vencedores com certeza, mão te ganhou sem aplausos.

  3. Priscila Diz

    Final dancing Brasil…armação da Record para proteger sua pupila.

  4. Priscila Diz

    A jade dancava melhor nada a ver os brasileiros nao sabem votar aff

    1. Elmer Diz

      Concordo plenamente por isso o Brasil é uma bosta viram em quem não merece

    2. cassia Diz

      vrdd a jade e lucas otimo ,,,,na verdade quem ganhou foi victor pq maite se mostrou uma moça arrogante quando teve trova de pares ela reclamou que dançou sozinha rebaixando o dançarino Lucas nao merecia ganhar….jade moça simples familia humilde tem todas qualidades ainda mais disputa para nos brasileiro medalha o minimo que povo teria que agradecer e voltar para ela infelizmente …povo nota 0….e ela dançou muito melhor linda parabens jade ..vc foi medalha de prata mas para nos é ouro….

  5. Lidiane Diz

    Jade merecia o prêmio pelo seu grande desempenho e humildade.

  6. Deyse Diz

    Eu concordo que a jade se superou dançou muito. Dos três finalistas ganhou os piores para mim. Os que ganharam deveriam ficar com o terceiro lugar. Muito injusto. Não irei assistir a segunda temporada. Estou decepcionada

  7. Michelli Monteiro Diz

    Não foi justo esse resultado , pois a Jade foi a melhor a Maitê não dançou bem não foi justo .
    Protegida

  8. simone gonçalves albuquerque de siqueira Diz

    Realmente muuuuuito injusto, será que um dia vão parar de manipular resultados na TV???
    Que Deud dê o conforto merecido a essa maaaaravilhosa atleta e agora bailarina JADE BARBOSA , pois para mim e com certeza para todos que acompanharam o programa ela foi a verdadeira CAMPEÃ. #Força Jade. Bjsssss

  9. Sueli Diz

    Nossa que sacanagem, assisti todos os programas e vi que a Jade merecia ganhar e como apareceu no painel ela havia há ganho. Mas que pena pois achei que tinha transparência o programa, mas estava enganada, não assisto mais…

  10. Margo Diz

    Paulo Victor dança muito. Maite era muito fraquinha pra acompanha-lo.Ele fez por merecer

  11. Anelize Diz

    o elenco da segunda temporada não tem ninguém que valha a pena torcer. Todos decadentes, refugo da fazenda 28… kkkkkkk não vou gastar energia elétrica vendo decadentes do terceiro escalão da Fazenda….perda de tempo.

  12. Jici Diz

    Mais uma vez a Record manipulando…Jade é a vencedora, foi mil vezes melhor que Piragibe, mais a entojinho é queridinha da Record, se não ganhasse ia entrar em depressão pois não sabe perder…palhaçada

  13. Sandra Diz

    Marmelada??? Primeiro, na semana passada saiu aquele rapazinho que deu um show. Naquele dia deveria ter saído já a Maitê.
    E agora com certeza seria a Jade a finalíssima.
    Difícil assistir um programa já programado.
    Pena!!!

  14. Marcia Yamamoto Diz

    Achei hiper injusto, não assisto mais o dancing, a real ganhadora era a Jade ou o Mijolin!!!
    Não gostei, péssimo resultado, a Maitê não merecia!!!!!!!

  15. Soraia Diz

    Injusto demais, aqui em NY decepção geral!
    Jade ou o ator. E quem deveria ter saído bem antes seria a Maitê!
    Marmelada da grande!!!

  16. Marcia Yamamoto Diz

    Ops Miggiorin, e Jade, são os vencedores

  17. Fernandina Diz

    Armação, decepção geral, melhor não ter outro.
    D e c e p c a o!

  18. Marlynson Diz

    Ódio desses programas. So vencem os que não são os melhores. Por Paulo tiro meu chapéu. O cara e um monstro. Mas Mayte, arrogante, pedante…. Jade sem dúvida merecia esse prêmio. A plateia ficou tão chocada que nem sequer aplaudiram. E os outros participantes nem fizeram festa com ela.

  19. Lugolina Diz

    O Brasil não pode ser tão cego e burro de votar nesta Mayte, ela foi de longe a pior dançarina do programa. Scheila, Mika, tantos outros que mereciam estar na final. Não foi à toa que pelos votos do juri ela ficou em terceiro. Ali, já podia ter caído fora. Mas claro, ela é da Record, já sabia que seria a vencedora.

  20. Teresinha Diz

    Decepção,Jade merecia ganhar.Nao assisto mais.Nao vou perder o meu tempo pra ver no final um vencedor ruim levar o prêmio.

  21. FLÁVIA DE PAULA SANTOS Diz

    Qualquer um dos casais poderiam ganhar (menos a Maytê Arrogante) MARMELADA PURA!

  22. Cristiane Diz

    Sem noção este resultado!!!
    Essa garota não chegou nem perto de ser merecedora de ser a campeã. Nojo!!!

  23. maria Diz

    Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pensei que só eu tivesse esse sentimento. Realmente a Jade e seu parceiro deram um show. O ator até merece o segundo lugar mas esse resultado foi o fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

  24. ana medeiros Diz

    Realmente foi uma injustiça. Tenho impressão de que até a Xuxa e os jurados torciam para a Jade. Foi esplendida, maravilhosa, dedicada, assim como o Miggiorim, fantástico… perfeito. Sinceramente não vou perder meu tempo para assistir mais isso. Além do que essa Maytê extremamente arrogante. O Paulo foi brilhante e se ela ganhou… 90% do mérito foi dele e não dela.
    Uma pena….

    1. Grenda Diz

      Concordo plenamente

  25. Edinaldo Pereira Carvalho Diz

    Como sempre a TV Record mostrando que em matéria de reality sempre mostra sua imparcialidade subestimando a inteligência dos telespectadores mais uma armação que acabou com a qualidade do programa, eu nem quero​ mais ver a próxima edição #jadecampeã….

  26. JACQUELINE DOS SANTOS DE OLIVEIRA Diz

    Decepcionante, realmente difícil entender tamanha manipulação, que resultado absurdo.

  27. aloisia Diz

    gente eu sou mocambicana, e digo uma coisa não tem nada haver com outra ….simplesmente vocês não votaram na jade e não só a jade também e mega conhecida ….aonde vocês estavam quando ela é que tinha que ganhar??? as palavras tem poder

  28. Tatiana Diz

    Estou indignada. Mas uma vez perdi meu tempo assistindo reality da Record. Pensei ingenuamente que este fosse sério mas… A queridinha da Record ganhou como foi com aquele Douglas Sampaio que agrediu fez de tudo e a record passou a mão.

  29. Grenda Diz

    Jade e Téo foram os melhores….. A Record está é manipulando pq é a queridinha das novelas…..ODIEI a final!!!!

  30. Rosana Diz

    Estou indignada com tamanha injustiça!
    A Maytê não dança, é carregada, parece que está sempre sendo puxada pelo Paulo Victor. Ela é uma arrogante, nojenta, não sabe perder e é uma egoísta. Foi nítida a indignação de todos! A única coisa que essa Piragibe conquistou foi a antipatia e nojo dos fãs. Ela ganhou sim, mas não foi por mérito. VENCEDORA É A JADE! Além de se fazer de coitadinha de que sempre foi “o sonho dançar”, essa Piragibe deu showzinho ao dizer que não teve caso com o Paulo. Palhaçada!

    1. Cláudio Sousa Diz

      É verdade e nós aqui do Recife estamos completamente decepcionados com a Record e assim como eu milhões de pernambucanos não vão mais assistir todas essa farsa montada para dar o prêmio a quem já se sabia que iria ser dado desde o começo da farsa. Nota 0 para a Record. não vou mais assistir essa nova edição do Dancing Brasil. è tudo feito com cartas marcadas.

  31. Hedi Lamar Diz

    Acho que quem acompanhou o programa ficou muito decepcionado com o resultado, o Leonardo competitivo buscando a cada programa a superação, a Jade perfeita merecia o premio por tudo que apresentou, agora a Mayte na minha opiniao se vitimou o tempo todo e mostrou seu lado imaturo e arrogante , muito ruim pessimo!
    E achei a premiação injusta tambem segundo e terceiro lugar nao ganhar nada, so um carro para o bailarino depois de tanto esforço,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.