Adele diz em carta que não sabe se sairá em turnê de novo

0
A cantora escreveu uma carta ao público (Foto: Reprodução/Instagram)

Isso mesmo! Uma carta escrita por Adele começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira, 29, e caiu como uma bomba no mundo da música, como diz sua música “But I set fire to the rain…”

De acordo com informações, a carta teria sido distribuída para o público no show da noite desta quarta-feira, 28, em Wembley. Nela, ela explica que não sabe se sairá em turnê de novo. Adele lembra que está na estrada por 15 meses em todos os lugares, incluindo Europa, América, Austrália e Nova Zelândia.

Leia a carta de Adele na íntegra

“Então é isso.

Depois de 15 meses na estrada e 18 meses do ’25’, nós estamos no fim. Nós temos levado essa turnê através do Reino Unido + Irlanda, pela Europa, toda a América e eu finalmente fui na Austrália e Nova Zelândia também. Sair em turnê é uma coisa peculiar, não combina particularmente bem comigo. Eu sou uma pessoa que gosta de ficar em casa  e encontro muita alegria em pequenas coisas. Além disso, sou uma pessoa muito dramática e tenho um terrível histórico de turismo. Até agora é isso! Eu fiz 119 shows e esses últimos quatro me levarão a 123. Foi difícil, uma emoção e um prazer por tê-los feito. Eu só fiz essa turnê por vocês para esperançosamente ter um impacto em vocês, da maneira que alguns dos meus artistas favoritos têm tido em mim ao vivo.  E eu queria que meus shows finais fossem em Londres porque eu não sei se sairei em turnê de novo e então eu quero que minha última vez seja em casa. Obrigada por terem vindo, por todo o seu absurdo amor e gentileza. Eu me lembrarei disso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite por agora” ❤️Adele

(Foto: Reprodução/Adelettes)

Adele se apresentará em Wembley nesta quinta-feira, 29, e nos dias 1º e 2 de julho. Enquanto isso, um comunicado oficial da cantora é aguardado.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.