Jogo do Botafogo x Atlético-MG: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Botafogo e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira (29), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O jogo é de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil.




Na fase anterior, o Glorioso eliminou o Sport ao vencer em casa por 2 a 1 e empatar por 1 a 1 em Pernambuco. O Galo venceu por 2 a 0 o Paraná Clube em Minas Gerais e perdeu por 3 a 2 no Sul.

Do lado do Atlético-MG, Marcos Rocha ainda está contundido e a presença de Alex Silva ainda não é certa, após lesão no tornozelo direito. Já o zagueiro Gabriel está liberado após duas semanas tratando dores musculares. Adilson volta após um mês se recuperando. No Botafogo, o volante João Paulo e o zagueiro Joel Carli retornam após suspensão. O volante Matheus Fernandes não joga mais uma vez, por lesão na coxa direita.

O jogo começa às 19h30, horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo na TV por assinatura pela Fox Sports. Confira mais detalhes e escalação abaixo.

Ficha técnica: Botafogo x Atlético-MG

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de junho de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)

ATLÉTICO-MG: Victor, Yago, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Elias, Rafael Carioca, Luan, Cazares, Robinho; Fred
Técnico: Roger Machado

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Emerson Santos, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger
Técnico: Jair Ventura

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.