Estreia de A Casa supera Power Couple Brasil em audiência

0

A estreia de “A Casa” nesta terça-feira (27) fez sucesso nas redes sociais. O reality show da Record conseguiu segundo lugar em audiência em algumas capitais brasileiras.




O primeiro episódio foi ao ar entre 22h46 e 0h08. A atração apresentada por Marcos Mion conseguiu média de 8 pontos de audiência, pico de 9 pontos e 14% de share. Ou seja, a cada 100 televisores ligados, 14 estavam sintonizados no reality show. Os dados consolidados são da Grande São Paulo.

Com o número, o polêmico reality show superou a estreia da mais recente temporada de “Power Couple Brasil”. O reality de casais estreou em abril e conseguiu média de 6.8 pontos na época.

O atual reality show da Record conseguiu segundo lugar em audiência em Belo Horizonte, onde conseguiu 9 pontos de média. O SBT tinha 6 pontos no mesmo horário. Também conseguiu segundo lugar em Florianópolis, com 4 pontos, contra 3 pontos do SBT.

O reality show fez sucesso nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados durante toda a noite e madrugada da estreia.

“A Casa” confina cem pessoas numa casa de 120 m², o ideal para abrigar confortavelmente quatro pessoas. No primeiro episódio, três mulheres desistiram. Nesta quinta-feira (29) vai ao ar o segundo episódio, a partir das 22h30.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.