Ex-BBB Marcos conta que joga cartas de fãs no lixo: ‘Vai para o lixo na hora’

O polêmico ex-BBB Marcos Harter, expulso do reality show após indícios de agressão contra Emilly Araújo, surpreendeu os fãs na noite de quarta-feira (28).




O ex-BBB fez live em seu Instagram e, além de falar sobre cirurgia plástica, deu uma série de avisos para a maior parte de sua torcida. Os recados do cirurgião foram direcionados para a torcida Mally, nome dado para as pessoas que gostam dele e de Emilly, mesmo que os dois não sejam um casal atualmente.

Ele disse que gostaria de fazer um encontro de fãs em Curitiba, cidade onde está trabalhando atualmente, mas antes mandou um recado para seus fãs. “Vamos se mancar. Vamos respeitar o tio. Vamos respeitar os desejos do tio. Quem gosta de mim tem que me respeitar como sou e as coisas que eu desejo, entenderam?”, pediu.

Leia também: Marcos pede que fãs parem de falar de Mally: ‘Vem se consultar comigo’

Em parte mais polêmica da live, o ex-BBB revelou que joga as cartas que recebe de fãs da torcida Mally no lixo. Ele também ironizou e sugeriu que esses fãs procurem Cerutti, seu amigo, pois ele gosta dos Mallys. “Os Mallys podem procurar o Cerutti. O Cerutti gosta dos Mallys. Podem ligar para ele à vontade. Liga, manda carta para ele”, debochou.

“Eu tava lendo as cartas, mas quando começo a ver que é negócio de Mally, do casal, a carta vai para o lixo na hora”, revelou. “Chego a colocar [no lixo] cartas de 6 e 7 páginas que a pessoa escreveu à mão. Não vou ler. Desistam”.

Muitos fãs lamentaram a revelação nas redes sociais.

3 Comentários
  1. Corolina Diz

    Marcos vc deveria se jogar no lixo também, porque um lixo de homem como vc deve ficar no LIXO.

  2. elaine Diz

    só quem tinha PPV vai conseguir um dia entender!! foi um dia de muito sofrimento e humilhação
    para ele. Ele carregou aquela coisa o programa inteiro deu ibope para aquele lixo de programa,
    e foi descartado faltando três dias… INJUSTIÇAAAA o que fizeram com ele.
    Ela era o xodó da Globo humilhava todos: idosos, deficientes etc.. essa menina é um lixooooo

  3. Clotilde Diz

    Eu tbm tinha ppv e vi claramente como ele humilhava a Emily.
    Ate a metade do programa era o príncipe, depois virou um sapo daqueles bem papudos.
    Se acha o perfeito, todo narcisista. Ninguém aguenta. Cansei.

Comentários estão fechados.