A Casa: participantes ficam amarrados em busca da imunidade

0



Quem acha que o novo reality da Record TV, A Casa, não poderia deixar a vida dos confinados ainda mais difícil, se enganou. Alguns deles vão ficar amarrados, uns nos outros, por 12 horas. As imagens vão ao ar nesta terça-feira (10).

Veja também: Suposto vídeo íntimo de José Loreto agita a internet

Dancing Brasil: que dia começa e participantes da segunda edição do reality

Antes do desafio ser feito, Kelly vai começar a sofrer as consequências de suas escolhas. Ela, que ameaçou expulsar da casa quem não votasse no grupo dela, na próxima votação para eleger o Dono, terá problemas até com seus aliados. Além dos confinados, que já se declararam  inimigos de Kelly, os que se diziam aliados vão se afastar dela, com medo de se prejudicarem no jogo.

O programa ainda exibe a votação que vai eleger o novo Dono da Casa, responsável pelas compras de alimentos, objetos de higiene e também de algumas mordomias. Dos participantes menos votados e que foram parar no Painel Vermelho, correndo o risco de serem eliminados, 13 terão a chance de se salvar. Para isso, terão que passar 12 horas amarrados uns aos outros.

Atualmente, restam no reality show 82 confinados. O reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.