Jogo do Paysandu x Criciúma: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Paysandu e Criciúma vivem momentos distintos na Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times se enfrentam nesta terça-feira (11), pela 13ª rodada do torneio.




A partida acontece no estádio Heriberto Hulse e começa às 19h15, horário de Brasília. O jogo será transmitido ao vivo na TV por assinatura, pelas emissoras SporTV e Premiere.

O Tigre atualmente está em 12º lugar na tabela, com 16 pontos. O time está invicto há sete rodadas. Em seu último jogo, no último sábado, empatou por 1 a 1 contra o Internacional. O Papão vem de derrota contra o Londrina, por 2 a 1. O time está em 16º lugar, com 13 pontos, e está há oito rodadas sem vencer.

O objetivo do time catarinense é conquistar o máximo de pontos em casa que conseguir. Após a atual 13ª rodada, o Criciúma volta a jogar como mandante. Já o objetivo do time paraense é evitar a degola.

Confira abaixo todos os detalhes do jogo e escalação de cada time.

Ficha técnica: Criciúma x Paysandu

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 10 de julho de 2017, terça-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (CBF-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF-SP)

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jonatan Lima e Douglas Moreira; Lucão, Fabinho Alves e Silvinho
Técnico: Luiz Carlos Winck

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Taylor, Lombardi e Peri; Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Renato Augusto e Diogo Oliveira; Thiago Mandi e Bérgson
Técnico: 
Marquinhos Santos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.