Jogo do Santa Cruz x Luverdense: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Nesta terça-feira (11), o Luverdense joga contra o Santa Cruz, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio Passo das Emas.




A partida começa às 21h30, horário de Brasília, e será transmitido ao vivo na TV por assinatura, pelo canal Premiere.

Os dois times vivem momentos diferentes no torneio. Enquanto o Luverdense está na zona de rebaixamento, o Santa Cruz está em 7º lugar na tabela, com objetivo de entrar no G4.

Para a partida, o técnico Júnior Dutra não tem nenhum jogador suspenso e espera ter bom resultado ao jogar em casa. O único desfalque será o volante Diego Lorensi, que rompeu ligamento do joelho. O jogador deve voltar a jogar apenas em 2018.

No lado do Santa Cruz, o técnico Givanildo de Oliveira assumiu o time na última semana e conseguiu boa vitória contra o Brasil-RS.

Confira abaixo todos os detalhes sobre a partida e escalação dos times.

Ficha técnica: Santa Cruz x Luverdense

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde
Data: 11 de julho de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Leila Naiara Morais da Cruz (DF)

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Aderlan, Pablo, Neguete e Paulinho; Ricardo, Moacir e Marcos Aurélio; Léo Cereja, Douglas Baggio e Rafael Silva
Técnico: Júnior Dutra

SANTA CRUZ: Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, Derley, João Paulo e Augusto; Ricardo Bueno e William Barbio
Técnico: Givanildo Oliveira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.