Jogo do América-RN x Aparecidense: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Aparecidense e América-RN se enfrentam neste sábado (15), na Arena das Dunas. O América-RN é o grande favorito da Série D do Campeonato Brasileiro.




Os dois times têm como objetivo uma classificação nas oitavas de final do Brasileirão. A partida começa às 19h, horário de Brasília. Ela será transmitida ao vivo pelo Esporte Interativo.

O jogo de ida aconteceu no Anníbal Batista de Toledo e terminou em 0 a 0. O time goiano precisa de pelo menos um gol para se classificar. Caso termine em empate com gols, o Camaleão ganha a vaga. Já no caso de empate sem gols, a disputa será decidida nos pênaltis.

No lado do Camaleão, Robson foi expulso no primeiro empate da segunda fase e está suspenso. Ele deve ser substituído por Thiago Carvalho ou Marx Ferraz. Do lado do Dragão, a dúvida é o lateral-esquerdo Danilo. Ele lesionou o tornozelo durante os treinamentos e vai passar por avaliação médica antes do jogo.

Confira abaixo todos os detalhes do jogo e escalação de cada time.

Ficha técnica: América-RN x Aparecidense

Data: Sábado, 15 de julho de 2017
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arena das Dunas, Natal/RN

Árbitro: José da Silva (PE)
Assistentes: Charles Pires (PE) e Gilberto de Farias (PE)

América-RN: Fred; Marcos Júnior, Dão e Danilo (Beleu); Robson, Jonathas, Guto e Cascata; Uederson e Tadeu
Técnico: Leandro Campos

Aparecidense: Pedro Henrique; Everton, Mirita, Thiago Carvalho (Marx Ferraz) e Hélder; Tiago Ulisses, Lusmar, Murilo e Washington; Aleison e Tozin
Técnico: Zé Teodoro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.