Jogo do Coritiba x Fluminense: horário e como assistir ao vivo na TV

0

O Fluminense está há quatro jogos sem conseguir uma vitória no Campeonato Brasileiro. Após perder por 1 a 0 do Botafogo, o time enfrenta o Coritiba neste domingo (16).




O Tricolor está estacionado com 17 pontos e tenta uma reação no jogo de hoje, que acontece no Couto Pereira. A partida começa às 19h, horário de Brasília, e é válida pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão. Ela será transmitida ao vivo na TV por assinatura pelos canais SporTV e Premiere.

O Coxa ganhou ânimo após vencer por 4 a 1 contra o Avaí, em partida que aconteceu em Santa Catarina. A vitória de lavada acabou com o jejum de sete jogos sem nenhum triunfo. Após a partida, o time agora tem 19 pontos na tabela.

Henrique Dourado, artilheiro da competição, retorna para o jogo. Ele, que já marcou nove gols, estava suspenso no clássico. O atacante Wellington Silva, que está sendo negociado com o Arsenal, da Inglaterra, sai e Marcos Junior, antes suspenso, entra.

Confira abaixo todos os detalhes da partida e escalação de cada time.

Ficha técnica: Fluminense x Coritiba

Local : Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data : 16 de julho de 2017, domingo
Horário : 19 horas (de Brasília)
Árbitro : Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes : Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Werley e Carleto; Jonas, Matheus Galdezani e Anderson; Neto Berola, Rildo e Henrique Almeida
Técnico: Pachequinho

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Nogueira, Reginaldo e Mascarenhas; Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison, Henrique Dourado e Marcos Júnior
Técnico: Abel Braga

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.